Por que manter a pele limpa é importante?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Pele limpa com Norm Solution sabonete purificanteO nosso rosto é o cartão de visitas para o mundo, por isso é essencial cuidarmos dele. Atualmente, cuidar da aparência não é mais uma preocupação somente das mulheres, mas dos homens também, por isso, cuidados básicos para manter uma pele limpa é fundamental para que ela permaneça bonita e saudável.

Limpar a pele vai além da estética, é saúde. Sua higiene previne o envelhecimento precoce, a eliminação de cravos e espinhas, o excesso de oleosidade. A concentração de sebo no rosto favorece a dilatação dos poros, estimulando essa oleosidade. Poros são pequenos orifícios por onde passam os pelos, e com a produção do suor do corpo, surge o aparecimento de cravos e espinhas.

Pele limpa com Norm SolutionRecentemente, existem vários métodos que resultam em uma pele perfeita: a limpeza com água fria ou morna, o uso de produtos específicos tais como sabonetes, tônicos e esfoliantes, uma boa hidratação com a proteção de filtros solares, máscaras e massagens faciais. A limpeza de pele é um desses métodos. Feita por esteticitas, ou dermatologistas, ela promove a renovação celular e sua lubrificação, e tem como objetivo remover e desintoxicar cravos e espinhas do rosto, além de auxiliar na diminuição da oleosidade, facilitando com que a pele aceite melhor, produtos para hidratá-la.

O tabaco, a poluição, o mar, o cloro, o clima instável e raios solares, também são fatores nocivos à saúde da pele. É inevitável que ela não seja atingida por esses elementos, mas o importante é ficar atento e nunca privar-se de uma boa limpeza e hidratação. O descanso também é essencial para cuidar da pele. Fica a dica: deixe o stress de lado e mantenha também uma pele bonita!

A Farmácia Eficácia indica o produto Norm Solution Sabonete Purificante! Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Por que manter a pele limpa é importante? […]