Use a pomada cicatrizante Almeida Prado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem nunca encostou o braço nas grades ou porta do forno? Ou passou tempo demais se expondo ao sol sem protetor solar? Ou tem um bebê em casa que sofre com assaduras? Qualquer uma das opções acima é extremamente desconfortável, não é mesmo? Por isso, para os casos de queimaduras leves e assaduras, a dica da Farmácia Eficácia é a Pomada Cicatrizante de Calendula officinalis D1 da Almeida Prado.

“A Calendula é um fitoterápico de propriedades analgésicas, antissépticas, anti-inflamatórias e cicatrizantes, podendo ser de uso adulto e infantil”, explica a farmacêutica Lívia Guerra. Mais conhecida sob a forma de loção, creme ou pomada essa planta medicinal acelera a cicatrização e combate a infecção, acalmando a pele dorida ou irritada. Mas, enfim, a pomada de calendula para que serve?

Além atenuar assaduras e queimaduras superficiais na pele, a pomada cicatrizante almeida prado também age no tratamento de rachaduras de mamilos devido amamentação, com ações cicatrizante da acne e picadas de insetos.

A pomada cicatrizante para pele à base de calêndula pode ser encontrada nas farmácias com os nomes de Creme de Calêndula, Pomada de Calêndula, Calêndula Concreta ou Pomada de Calêndula Officinalis D1 da Almeida Prado, como é encontrada aqui na Farmácia Eficácia.

Para adultos e crianças, a indicação é aplicar a pomada 03 vezes ao dia no local afetado. Se possível massageie de forma circular a parte lesionada até que tenha aderido totalmente à pele.  Mas atenção! Não aplique uma pomada à base de calêndula sobre uma ferida aberta (que estiver sangrando).

Sem dúvida, a pomada cicatrizante almeida prado faz parte de qualquer pronto socorro doméstico caseiro e não pode faltar na sua casa!

Conheça o produto Pomada de Calendula officinalis, clicando na imagem abaixo.

pomada cicatrizantePomada de Calendula Almeida Prado
A Pomada de Calendula officinalis D1 da Almeida Prado, é um medicamento homeopático que atenua as queimaduras suaves, inclusive as do sol. Tem ação cicatrizante e analgésica. É usada na prevenção das assaduras nas crianças e rachaduras de mamilos na amamentação. É uma pomada de uso adulto e pediátrico.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments