A poderosa fruta vermelha

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Pertencente ao grupo das berrys (como são chamadas as frutas vermelhas), a cranberry é rica em substâncias com efeito antioxidante, antineurodegenerativo e anti-inflamatório. E, além de saborosas são muito benéficas à saúde: devida sua alta concentração de vitamina C, protocianidina A e substâncias antioxidantes a fruta têm como principal indicação prevenir infecções urinárias. Estas frutinhas estão dando o que falar e se você ainda não as conhece, não perca mais tempo e descubra um pouco mais sobre os benefícios da cranberry.

O Cranberry é um pequeno arbusto originário da América do Norte. A fruta apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, que agem evitando ou amenizando danos oxidativos no corpo humano, inclusive na pele. Pesquisas científicas também demonstraram que a cranberry tem propriedades significativas de antioxidantes que protegem o organismo de doenças cardiovasculares e certos tipos de câncer.

Além disso, possui alto peso molecular que tem habilidade de inibir a agregação de determinadas bactérias orais responsáveis pela placa dental e doenças peridentais. Mas, “o principal destaque é a crescente evidência da eficácia do uso de cranberry na cistite, ou seja na prevenção de infecções do trato urinário”, informa a farmacêutica Nívia Xavier.

O Cranberry pode ser a melhor arma no combate a infecção no trato urinário e seu  consumo é seguro para a maior parte das pessoas, desde que a ingestão não ultrapasse a quantidade diária recomendada. Sugerimos ingerir 1 cápsula, 2 vezes ao dia junto com líquido.

E o melhor, cranberry e contra indicações são palavras que não combinam. Os diabéticos devem ingerir com moderação devido a quantidade de frutose e as pessoas que fazem uso de anticoagulantes não devem consumir a fruta. Para gestantes e mulheres no período de aleitamento só não é recomendada a ingestão de suplementos de cranberry.

Veja mais detalhes sobre Cranberry 300mg – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Cranberry 300mg - 60 cápsulasCranberry 300mg – 60 cápsulas
O Cranberry é uma planta nativa da América do Norte que apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments