Pill Food, o Suplemento ideal para os seus cabelos e unhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Os cabelos saudáveis, além do lado estético que têm, funcionam como um indicador de saúde em geral. O aspecto saudável destes, na maior parte das vezes, indicam um organismo saudável. Sendo assim, como qualquer outra parte do corpo, os cabelos devem ser tratados com o cuidado que merecem. Cenoura, abóbora, cereais, feijão, soja, gengibre e oleoginosas, são alguns dos alimentos que têm uma ação bastante benéfica para a saúde dos seus cabelos. Em conjunto com o exercício físico e um sono tranquilo, estes podem ser uma ótima forma de manter os cabelos saudáveis.

Juntamente com estas práticas tem hoje um excelente suplemento alimentar, feito à base de vitaminas e aminoácidos, que irá manter os seus cabelos em ótima forma: o Pill Food.

Este produto, que já se tornou um sucesso entre as mulheres com problemas capilares, reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajudam a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante.

Podemos indicar os seguintes benefícios:

  • Fortalece o cabelo, deixando-os mais fortes e resistentes.
  • Diminui a queda capilar e estimula o crescimento do cabelo.
  • Fortalece as unhas, evitando que estas fiquem quebradiças.
  • Deixa a pele viçosa e hidratada.

Pill Food deve ser tomado duas vezes, pela manhã e pela tarde, ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Hidratante para áreas ressecadas Pill Food – Suplemento para Pele, Cabelo e Unhas.

 

Veja mais detalhes sobre Pill Food, clicando na imagem abaixo.

Pill FoodPill Food
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Claudynha Pinheiro

Estou usando pill food há apenas dois meses e já notei muitos resultados…E é ótimo!!!!

Ellen Frazão

Que maravilha Claudynha!!!

Sucesso para vc e desejo que suas madeixas fiquem ainda mais lindas…

Forte abraço!!