Para que serve ginkgo biloba?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

A Ginkgo Biloba é uma famosa planta medicinal que se converteu num pilar importante dentro da medicina tradicional de seus pais de origem, a China, e nos vários ramos da saúde que buscam recursos na natureza.  Que tal entender exatamente para que serve ginkgo biloba e suas façanhas?
Um dos principais benefícios do ginkgo biloba é melhorar a circulação sanguínea através dos flavonóides nele presente. Isso ajuda a manter o nosso cérebro em bom estado, o que favorece a concentração, diminui o cansaço e preserva por mais tempo a autonomia e a qualidade de vida. O fitoterápico também possui importantes propriedades farmacológicas: adstringentes, antifúgicas e antibacterianas com ações anti-inflamatórias e circulatórias e efeitos protetores neurocerebrais. Assim sendo, é muito recomendada em pessoas da terceira idade e as que sofrem de doenças degenerativas como o Alzheimer.
Ginkgo biloba indicações

  • Combater o envelhecimento prematuro da célula (os antioxidantes ajudam a combater a formação de radicais livres)
  • Resolver sintomas como vertigens e zumbidos, deficiências auditivas, perda de memória e dificuldade de concentração;
  • Para tratamento de micro-varizes, úlceras varicosas, cansaço de pernas, artrite dos membros inferiores (Processos causados pelo abastecimento deficiente de oxigênio e substâncias nutritivas)
  • Auxiliar o tratamento de isquemia cerebral e periférica;
  • Nos processos vasculares degenerativos previne edema cerebral.
  • Aumentar o desejo sexual, melhorando as ereções e a sensibilidade clitoriana.
  • Para aumentar a energia e combater a depressão;
  • Prevenir a formação de coágulos.

São raros os casos de efeitos colaterais por causa do consumo de ginkgo biloba. O remédio possui tarja vermelha e só pode ser vendido com receita médica e a dose máxima recomendada é de 240 mg/dia. Isso porque ao dilatar os vasos sanguíneos, ao produto pode provocar enxaqueca e aumentar a sensibilidade da pele, causando alergias.

Não sabe onde comprar o ginkgo biloba? Na Farmácia Eficácia você encontra o Ginkgo Biloba em cápsulas. Mas não esqueça que é preciso uma cópia da receita para manipular o produto.

Uma curiosidade: o ginkgo biloba foi a primeira planta a brotar após a destruição provocada pela bomba atômica na cidade de Hiroshima!

——————————————————————————————————-

Conheça o produto Ginkgo Biloba, clicando na imagem abaixo.

mal de parkinsonGinkgo Biloba
Ginkgo Biloba é uma planta que ajuda a manter o bom estado da mente e da memória e de atenção, combatendo também de problemas vasculares como varizes.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Renato

Boa noite! Hj comecei o tratamento c esse remédio, 120mg d 12 em 12hr. Percebo uma sensação de fome e uma certa quentura no estômago. Isso é normal? Obs.: O médico indicou o mesmo devido aos zumbidos q ouço 24hr por dia. Além disso as vezes sinto uma leve tontura.

Ellen Frazão

Olá bom dia, tudo bem?

Renato segue abaixo as indicações e benefícios deste produto:

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:
– Trata varizes, úlceras varicosas e artrite dos membros inferiores;

– Ameniza o cansaço das pernas;

– Age no tratamento de doenças arteriais;

– Diminui casos de vertigens, zumbidos e deficiências auditivas;

– Ajuda na memória e na concentração;

– Previne o envelhecimento (combatendo os radicais livres).

Os efeitos colaterais deste medicamento, são:

Diarreia, flatulência, náuseas, reações de hipersensibilidade ao contato e vômitos .

Espero ter ajudado, bom dia!