Para que serve cavalinha em cápsula

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (81 votos, média: 3,49 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

cavalinha em cápsula na Farmácia EficáciaMuito utilizado por nossos antepassados e velhas conhecidas dos nossos avós, as plantas medicinais podem ser uma opção mais natural para cuidar da saúde. E, como tudo que vem da natureza, as opções não são poucas. Mas hoje queremos falar de uma em especial. Você conhece a cavalinha em cápsula e para que serve?

A cavalinha é uma das plantas mais antigas do mundo, podendo ser encontrada na Europa, América do Norte, África e Ásia. Tradicionalmente conhecida por seu efeito emagrecedor, a essa planta medicinal é rica em nutrientes e cheia de propriedades benéficas para a saúde.

Entre as mais conhecidas propriedades medicinais da cavalinha estão suas funções adstringente, diurética, anti-inflamatória, desintoxicante e revitalizante, que ajudam na boa circulação do sangue e beneficiam o metabolismo.

cavalinha em cápsulaSua principal contribuição para o emagrecimento e para a saúde está relacionada às propriedades diuréticas. A cavalinha age diretamente na eliminação dos líquidos acumulados no organismo, estimulando o funcionamento dos rins. O resultado não poderia ser melhor: evita o surgimento de celulites, diminuição do inchaço, sensação de leveza ao corpo. Ou seja, você perde medidas e vê sua silhueta afinar!

Além desse beneficio para o emagrecimento, a planta também possui ação específica sobre a inflamação da próstata e é indicada para auxiliar nos tratamentos de infecções moderadas do trato urinário, de problemas respiratórios, cardiovasculares e reumáticos e no processo de cicatrização.

Mas não é só isso, a cavalinha em cápsula também são muito conhecidas para os tratamentos de beleza: auxilia na redução da oleosidade da derme, combate o aparecimento de espinhas, ajuda a evitar varizes e estrias, contribui para a elasticidade da pele e combate a flacidez, e ainda fortalece unhas e dá brilho aos cabelos.

As cápsulas de cavalinha devem ser tomadas diariamente antes do almoço e antes do jantar. Ao longo do dia, procure tomar bastante água, pois quanto mais líquido beber, melhor seu o organismo funcionará.

A Farmácia Eficácia manipula cavalinha em cápsula. 120 cápsulas com ação diurética e anti-inflamatória que podem ser enviadas para a residência do cliente ou retiradas na loja física mais próxima. Interessou? Clique aqui e faça o seu pedido online.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (81 votos, média: 3,49 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments