Pantocare: unhas fortes e compridas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem gosta de unhas fortes e cumpridas sabe o trabalho que dá para mantê-las assim. As vezes parece até perseguição: naquele dia em que sua unha está linda e alguém elogia, ela quebra. A dica do dia é para quem busca unhas saudáveis: O Pantocare pode ser um ótimo aliado para te ajudar nesse problema.

Cuidar das unhas e das mãos já é algo que exige esforço. Mantê-las fortes e bonitas pode ser ainda mais complicado quando não ingerimos a quantidade de vitaminas que nosso corpo precisa. Como já dissemos várias vezes aqui, tudo que você ingere, todos os seus hábitos, refletem diretamente no seu corpo. Até mesmo nas unhas.

Unhas fortes e compridas com Pantocare

O Pantocare é um remédio que promete ajudar no crescimento e fortalecimento das unhas. E não é uma promessa vazia: em sua composição encontramos cálcio e queratina, excelentes para quem possui um unhas frágeis e que tendem a quebrar bastante. Além disso, o composto é rico em outras vitaminas como timina e levedura medicinal, que auxiliam na regeneração das células.

Além disso, o Pantocare tem um segredo a mais. Além de ajudar a cultivar unhas fortes e bonitas, ele ajuda também no crescimento e fortalecimento do cabelo. E não era pra menos. Um dos principais motivos pelos quais seu cabelo pode estar caindo ou sem vida está relacionado ao déficit de queratina.

“Cada cápsula de Pantocare contém: 60mg de pantotenato de cálcio, 20mg de cistina, 60mg de nitrato de tiamina, 100mg de levedura medicinal, 20mg queratina e 20mg de ácido aminobenzóico – 90 cápsulas”. Farmacêutica Lívia C. O. Guerra

Lembre-se sempre de que não existem milagres! O Pantocare ajuda, mas não faz o trabalho todo sozinho. É importante manter uma alimentação saudável e rica em vitaminas. O Pantocare pode ser vendido em drogarias, ou em farmácias de manipulação. Entretanto, ele continua sendo um remédio. Automedicação nunca é recomendada, é importante conversar com seu médico antes de iniciar qualquer tratamento.

Conheça o produto Pantocare, clicando na imagem abaixo:

Unhas quebradiças e cabelo sem vida? Use Pantocare!
PANTOCARE
INDICAÇÕES:
– Perda de cabelo por razões desconhecidas;
– Cabelo quebradiço, enfraquecido, danificado pela luz do sol e radiação UV;
– Unhas quebradiças, rachadas e fracas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments