Os efeitos da Lecitina de Soja

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

A Lecitina de Soja é um produto que tem como efeitos o aumento do metabolismo e o transporte de gorduras, conseguindo baixar o colesterol. Este produto, que contém importantes propriedades, como ácidos graxos, fósforo, triglicérides, colina e inositol, age no organismo emulsificando as gorduras, ajudando-as a alcançarem a corrente sanguínea na forma de pequeninos glóbulos, evitando, deste modo, que elas venham a ficar aderidas nas paredes dos vasos e artérias, obstruindo-os ou causando danos na circulação sanguínea.

A Lecitina de Soja tem as seguintes indicações:

  • Melhora a memória;
  • Ativa a circulação;
  • Combate o colesterol e triglicérides;
  • Melhoras os sintomas de menopausa.
  • Previne osteoporose e o reumatismo.

Como atesta a Farmacêutica Paula Silva: “Por evitar que as gorduras fiquem aderidas nas paredes dos vasos e artérias causando danos à circulação sanguínea normal, a Lecitina de Soja contribui e muito no combate ao colesterol e triglicérides, ativando a circulação sanguínea.”

Na sua toma deve ingerir, com líquido, 2 cápsulas, 3 vezes ao dia. Apenas tem contra-indicações para as pessoas que estejam em período de gravidez ou com alergia a soja.
Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para a toma do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, os produtos em Lecitina de Soja Herbarium.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Lecitina de Soja , clicando na imagem abaixo.

Lecitina de Soja Lecitina de Soja
O consumo da Lecitina de Soja ajuda na manutenção do bom funcionamento do cérebro, na redução do colesterol além de proteger o sistema cardiovascular.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.