Onde comprar minoxidil em BH

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Seu cabelo está caindo muito? Esta é uma preocupação comum entre as mulheres, mas não é exclusivo delas. Homens também sofrem ao perceber que estão perdendo cada vez mais seus fios, principalmente porque isso pode ser sintoma da calvície. Mas, não há motivos para desespero! Minoxidil é um produto eficiente para amenizar o problema da queda e com grande eficácia no mercado. Logo a seguir você vai saber onde comprar o minoxidil e como ele vai ajudar a ter cabelos mais fortes e saudáveis. O minoxidil atua também nas falhas de barba e sobrancelha.

minoxidilA queda dos fios dos cabelos ocorre principalmente pela produção excessiva de uma enzima que impede seu amadurecimento. Apesar da hereditariedade ser a causa principal da queda de cabelo, muitos outros fatores podem influenciar esse problema: doenças autoimunes, stress, uso de drogas, alterações hormonais e má alimentação, por exemplo.

Independente de qual seja a causa principal dessa queda, o diagnóstico precoce é muito importante para dar início a um tratamento com bons resultados. Isso porque qualquer tratamento não cirúrgico para queda dos cabelos vai agir nos folículos “vivos”.  E quanto mais você deixar o problema de lado, menos folículos “vivos” você terá.

Para descobrir se sua queda de cabelo merece atenção, basta fazer um simples teste caseiro: segure suas madeixas e puxe os fios, escorregando as mãos pelos cabelos. É natural que caiam fios a cada passada de dedos, mas fique atenta à quantidade. Se mais do que 15 fios caírem de uma vez só ao serem puxados, é motivo para recorrer a um tratamento.

minoxidilO Minoxidil funciona como uma loção que ajuda a revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o ciclo do folículo, prolongando a fase de crescimento. Ele também é responsável por estimular a vascularização do couro cabeludo permitindo oxigenação da área.

Após iniciar o tratamento com minoxidil, os primeiros resultados podem ser observados, aproximadamente, após 1 mês. Observa-se primeiramente uma redução na queda capilar, depois o processo de fortalecimento se estabiliza, e por fim há um aumento do volume dos fios, por volta do quarto mês. Portanto, persista!

Os resultados do Minoxidil são evidentes, mas não são mágicos. O produto não cura a queda dos cabelos e sim promove a regularização do ciclo normal de crescimento dos fios, prevenindo sua posterior queda. Por isso, não interrompa o tratamento antes que os fios voltem a crescer normalmente e atinja o volume desejado.

Se você ainda não sabe onde comprar minoxidil, pode ficar tranquila. A Farmácia Eficácia vende o produto em suas lojas físicas em Belo Horizonte ou aqui mesmo pelo site, com entrega em todo território brasileiro.

Conte com a ajuda de nossos profissionais e com a qualidade dos nossos produtos. Pode pesquisar, a Farmácia Eficácia é a melhor farmácia de manipulação de BH.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments