O que é Gymnema?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Gymnema Silvestre ou Gurmar, constituí uma planta medicinal, proveniente das florestas tropicais da Índia e África. São bem conhecidos os seus benefícios no controle da diabetes, aumentando a produção de insulina, facilitando, desta forma, o metabolismo do açúcar.

O que é Gymnema?

Gymnema, devido aos seus ácidos gimênicos, é hoje recomendada para ajudar a perder peso, para queimar gordura mais facilmente. Gymnema tem ainda uma ação efetiva na diminuição da vontade de comer doces em momentos inoportunos, ao bloquear o paladar doce por alguns minutos, transformando o sabor doce em cítrico. Gymnema não tem qualquer contra-indicação, sendo apenas recomendado aos diabéticos falar com o seu médico antes de tomar, pois poderá haver necessidade de reajustar a dose da insulina.

Gymnema pode ser usado em forma de spray, devendo ser borrifado 2 vezes ao dia sobre a língua, quando sentir vontade de comer doces. Este produto está disponível nas nossas lojas, e, ainda, no nosso site https://www.farmaciaeficacia.com.br, com entrega em todo o território brasileiro.

Veja mais detalhes sobre Spray de Gymnema, clicando na imagem abaixo.

Spray de GymnemaGymnema
Conheça a incrível planta que, em forma de spray, tira a vontade de comer guloseimas, não tem efeito colateral e elimina até 4 kg em um mês.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments