O que é Espinheira Santa?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A Espinheira Santa, também denominada espinheira-divina, espinho-de-deus ou salva-vidas, é uma planta medicinal conhecida há muito tempo pelos Índios da América do Sul. Foi adotado este nome devido à aparência de suas folhas e por ser considerado um “santo remédio”, dadas as suas propriedades medicinais (ativos fitoterápicos), que agem na regulação das funções gastrointestinais além de apresentarem ação antiulcerosa, cicatrizante e laxativa suave. A espinheira santa também auxilia nas funções hepáticas e tem sido utilizado há anos com essas indicações.

Até à pouco tempo este produto só podia ser consumido através da sua infusão, contudo, está disponível agora na sua Farmácia Especializada esta planta medicinal em cápsulas, contendo, intactas, todas as suas propriedades.

Tem as seguintes indicações:

  • Normaliza as funções Gastrointestinais.
  • Previne a úlcera gástrica.
  • Tem uma ação laxativa e diurética, eliminando os excessos de líquidos no organismo.

Espinheira Santa é contraindicado para pessoas que estejam no primeiro semestre da gravidez e durante a lactação. Deve tomar 1 cápsula, após as principais refeições.

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Espinheira Santa 320mg – 60 Cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Espinheira Santa, clicando na imagem abaixo.

Chocolate EmagrecedorEspinheira Santa
A Espinheira Santa contém uma serie de ativos fitoterápicos que agem na regulação das funções gastrointestinais além de apresentarem ação antiulcerosa, cicatrizante e laxativa suave.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments