O que é Carqueja? Para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

A Carqueja (Baccharis trimera (Less) DC), denominada muitas vezes como carqueja-amarga, é uma planta com propriedades medicinais reconhecidas. Contendo imensos ingredientes importantes, como os compostos alfa e beta-pineno, flavonas, saponinas, flavonóides, compostos fenólicos, lactonas sesquiterpênicas, alcaloides, álcool sesquiterpênico, entre outros, e por isso a carqueja, além de ser importante na sua dieta de emagrecimento, pois tem um efeito diurético, atua ainda no controle da diabetes e combate os problemas digestivos e hepáticos.

Podemos sintetizar os seguintes benefícios desta planta:

  • Tem efeito diurético, promovendo o emagrecimento.
  • Controla a diabetes.
  • Atua nas infecções gástricas e intestinais.
  • Desintoxica o fígado.
  • É anti-anêmico.
  • Preveni as gripes.
  • Previne os ataques de asma.
  • Previne a impotência sexual masculina.

Esta planta é bastante saudável, sendo que as únicas contraindicações são direcionadas às grávidas e lactantes, que devem evitar a ingestão de carqueja.

Esta planta pode ser consumida em chá ou mesmo através da confecção de algumas receitas, sendo um bom tempero para as carnes gordas. Hoje em dia poderá ainda encontrar este produto, com todos os seus benefícios intactos, na sua Farmácia Eficácia, que o disponibiliza em cápsulas.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em  Cápsulas 3 Ervas Diurética – 120 Cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Carqueja, clicando na imagem abaixo.

CarquejaCarqueja
Fórmula que auxilia nos regimes de emagrecimento pois possui ação diurética e combate à celulite.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,75 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments