O poder medicinal da Graviola

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Por ser, na maioria das vezes, muito ácida, é difícil encontrar quem já tenha comido graviola ao natural, sendo muito comum a produção de sua polpa para indústria de sorvetes, sucos e doces. Agora, em algum momento você já pensou no medicamento graviola? Isso mesmo! Embora muitas pessoas desconheçam suas propriedades medicinais, é bastante comum tratamento com graviola para a melhora de problemas digestivos, tosses, doenças de pele, além de ser utilizada para estimular o bom funcionamento do corpo.

Mas o que é a graviola? Importante fonte de potássio, vitaminas B (B1 e B2), C e antioxidantes, a Graviola é uma fruta tropical, muito comum no Nordeste e Norte brasileiro (onde também é conhecida como jaca do Pará ou jaca de pobre). Característica por seu formato oval, com a casca na cor verde-escuro e coberta de “espinhos”, a fruta tem uma longa história de uso medicinal indígena por auxiliar o fortalecimento do sistema imunológico fraco, combatendo resfriados, distúrbios na coagulação sanguínea e lesões hepáticas.

Estudos in vitro têm demonstrado que a folha e o caule têm função antibacteriana e antirreumática, além de sua atividade antiparasitária. No tratamento de hipertensão, vários pesquisadores alegam que o caule é tão bom quanto às folhas, além de ser antiespasmódico e vasodilatador. “A Graviola é uma fruta tropical fonte de importantes minerais, substâncias antioxidantes e vitaminas, o que fortalece e mantém o sistema imunológico saudável”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Outro grande benefício da fruta está relacionado ao tratamento dos mais diversos tipos de câncer. Estudos revelam que a atuação de suas propriedades dá a sensação de força e vitalidade, combatendo apenas as células cancerosas e preservando as células saudáveis e sem os efeitos colaterais desagradáveis da quimioterapia.

No mercado é possível encontrar as folhas de graviola para uso em chás tracionais. Mas, o extrato de graviola em cápsulas, extraído da própria fruta, é mais concentrada em termos de propriedades benéficas á saúde. Experimente tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia, junto com líquido e fortaleça seu organismo.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Graviola 500mg – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Graviola 500mg - 60 cápsulasGraviola 500mg – 60 cápsulas
A Graviola é uma fruta rica em potássio, vitaminas B, C e antioxidantes. A graviola também contribui para a melhora de problemas digestivos, tosse e doenças de pele.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments