Receitas caseiras com o Bepantol

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Com certeza você já deve ter ouvido falar do Bepantol. No começo, o Bepantol era apenas uma pomada para tratar assaduras de bebês e queimaduras.
No entanto, devido aos bons resultados notados em sua utilização, tornou-se o hidratante mais procurado no momento.
O dexpantenol é a substância ativa do Bepantol e sua fórmula é composta de vitamina B5, óleo de amêndoas e lanolina.óleo de amêndoas está na fórmula do Bepantol
A vitamina B5 é responsável por regenerar tecidos danificados e acaba por hidratar as células também. Ela também está presente em diversos alimentos, como ovo, fígado, legumes, verduras e cereais.
Hoje podemos encontrar o Bepantol nas versões Baby, que continua sendo indicado para uso em bebês, e Derma, esse sim indicado para hidratar o corpo. As versões podem ser encontradas tanto em pomada quanto líquido.
Você terá excelentes resultados se fizer uma hidratação com Bepantol líquido na face. Utilizado por baixo de um hidratante o Bepantol irá potencializar a hidratação.
Bepantol corrige linhas e manchasO Bepantol líquido serve para que você se livre das manchas e linhas perto dos olhos. Bata uma clara de ovo junto a algumas gotinhas de Bepantol, aplique a mistura no rosto e deixe agir cerca de dez a vinte minutos. Enxague e hidrate como de costume, repetindo o processo uma vez por semana. O resultado é que você conseguirá diminuir as marcas de expressão e rugas.
Além disso, aplicando Bepantol nas olheiras você ainda perceber que sua pele ficará bem mais hidratada e a área ficará um pouco mais clara.
Agora que você conhece os benefícios da vitamina B5 na pele e as maravilhas do uso do Bepantol no rosto, saiba que o Bepantol também é excelente para o tratamento de cabelos e unhas. Os cabelos normais e opacos ganhem brilho e é uma ótima alternativa para fortalecer as unhas.
Por ser um hidratante em potencial, apresenta bons resultados quando usado para hidratar várias partes do corpo como lábios ressecados, espinhas, cabelos e unhas!
Também há recomendação para uso em cicatrização de tatuagens, redução de olheiras, pós-depilatório, diminuição das estrias e até hidratação e crescimento dos cílios.
Seu uso nos cabelos melhora a hidratação do couro cabeludo e usado na pele o Bepantol restabelece a função de barreira da pele e também ajuda na energização celular.


Conheça o produto Bepantol Derma Solução, clicando na imagem abaixo.

Bepantol Derma Solução

Bepantol Derma SoluçãoBepantol Derma Solução é bastante utilizado na hidratação dos fios capilares. Bepantol pode ser usado no rosto e também nas unhas.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments