Não gosta de filtro solar? Conheça a proteção solar alternativa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O Polypodium Leucotomos é eficaz como uma proteção solar alternativa, aprovada por dermatologistas!

Planta da família das samambaias, que se desenvolve exclusivamente nas selvas e bosques tropicais da América Central, região de Honduras e possui propriedades antioxidantes e foto protetoras.

proteção solar em cápsulasDe seu extrato foi criado o primeiro protetor solar em cápsulas.

Estudos revelam uma redução do impacto dos raios UV contra as células da pele, preservando os fibroblastos e mantendo sua capacidade de produzir colágeno.

Protege a pele do dano solar, além de contribuir no tratamento de melasmas, que são manchas escuras. Ajuda a regular o sistema imunológico e protege a pele de eritemas, inflamação causada pela exposição excessiva aos raios ultravioletas.

Por ter propriedades antioxidantes, inibe a liberação da enzima responsável pela quebra de fibras de colágeno e elastina – causa do envelhecimento causado pelo sol – e assim, preserva o sistema cutâneo. 

Estudos afirmam que o uso oral ou tópico de Polypodium Leucotomos tem sido eficiente no tratamento do vitiligo, uma vez que essa planta possui propriedades antioxidantes, anti-inflamatórias e imunomodulatórias. Seu uso demonstrou um melhor efeito foto protetor contra eritemas, sugerindo seu uso como coadjuvante no tratamento do vitiligo.

Nos casos de pacientes com vitiligo ou psoríase que realizam tratamento de fototerapia, o Polypodium Leucotomos tem a capacidade de reduzir as chances de queimaduras, protegendo contra o dano da membrana celular.

Também em relação ao Mal de Alzheimer, existem estudos que relatam suas propriedades. Os pacientes que receberam 360mg do extrato apresentaram melhora significativa da performance cognitiva e no padrão da atividade bio elétrica do cérebro e os parâmetros hemodinâmicos cerebrais.

Proteção solar alternativa: Cápsulas de Polypodium LeucotomosIndicações:

– Protetor solar de uso oral;

– Cicatrizante;

– Antioxidante;

– Estimulante cerebral (eficiente no tratamento do Mal de Alzheimer);

– Previne o foto envelhecimento

– Protege o DNA celular.

Está interessado em conhecer o Polypodium LeucotomosClique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments