Minoxidil para cabelos compridos e fortes

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A queda de cabelo diária é normal em pequenas quantidades. Mas quando essa quantidade começa a ficar exagerada, o cabelo tende a começar a ficar mais curto, fino, frágil e com perda de cor. E, claro, isso não é nada saudável. Se esse é o seu problema, Minoxidil é a solução para ter seus cabelos compridos e fortes.

Minoxidil é um vasodilatador que age estimulando a circulação sanguínea e a oxigenação nas regiões em que é aplicado. Através deste estímulo, ele ajuda a revitalizar a raiz do cabelo e normalizar o ciclo de crescimento.  “O uso regular é capaz de acelerar o crescimento e controlar a oleosidade, já que age diretamente no couro cabeludo, deixando os cabelos com mais brilho e sem pontas duplas”, indica a farmacêutica Nívia Xavier.

Onde encontrar o minoxidil?

minoxidilNa Farmácia Eficácia você encontra o minoxidil manipulado no produto Loção Antiqueda, com concentração de 5%, porcentagem que, de acordo com estudos, é de grande eficácia.

Com uma fórmula especial em solução alcoólica que não agride o cabelo, a loção antiqueda pode ser usada sem medo tanto em homens como em mulheres. É ideal para o combate à queda do cabelo!

O uso frequente da Loção Anti Queda nutre o bulbo capilar, local onde o cabelo nasce fortalecendo-o. Assim, o cabelo tende a resistir mais, diminuindo a queda indesejada dos fios.

A aplicação deve ser diária, com o cabelo seco e sem enxague. É recomendado aplicar 20 gotas no couro cabeludo (e não nos fios), para que seja absorvido pelos poros e possa agir na raiz dos cabelos. Pode-se lavar normalmente os cabelos pela manhã.

Agora que você já sabe como usar e como comprar minoxidil, dê um pulo em uma de nossas lojas ou peça aqui mesmo pelo site. O preço de minoxidil fica em torno de R$41,90.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments