Mega DHA melhora sua concentração e aumente sua memória e aprendizado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

A memória tem tudo a ver com atenção, concentração e interesse e, muitas vezes, a falta de concentração é consequência do baixo consumo de gorduras benéficas ao organismo.
O Mega DHA é um suplemento alimentar que melhora a concentração e auxilia o raciocínio, aumentando a capacidade de aprendizado.

O suplemento é à base de óleo de peixe e rico em ômega-3, gordura fundamental para fazer com que haja melhor comunicação entre receptores e os hormônios neurotransmissores e que não é produzida pelo nosso organismo. Possui alta concentração de DHA, nutriente que auxilia nas funções do cérebro, aumentando a capacidade de aprendizado e da inteligência e melhora significativamente a memória.

“O Mega DHA é considerado um nutriente que favorece o sistema circulatório e auxilia na manutenção dos níveis saudáveis de triglicerídeos. Importante também na gestação, pois favorece a boa formação cerebral do feto“, indica a Farmacêutica Livia Guerra. A suplementação com o produto auxilia na prevenção e tratamento das doenças neurológicas, neurodegenerativas e depressão, e melhora a circulação sanguínea, o que previne doenças cardiovasculares.

Ingerir 1 cápsula três vezes ao dia, preferencialmente 30 minutos antes das refeições. Precauções: Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas e mulheres grávidas ou amamentando deverão consultar um médico antes de usar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo.
————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Mega DHA, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveMega DHA
É considerado um nutriente que auxilia a inteligência, aumentando a capacidade de aprendizado por estar presente em alta concentração no cérebro.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Thais

Bom dia,td bem?! O que vc me indica para firmar a pele do rosto?

Ellen Frazão

Olá! Tudo bem, Thais?

Syn-ake é um grande aliado ao rejuvenescimento facial, já que possui a ação de amenizar as rugas e combater as linhas de expressões, por relaxar os músculos faciais e inibir as contrações musculares.
Com o passar do tempo é inevitável o aparecimento de rugas, que são dobras que aparecem na pele, devido ao movimento dos músculos, chamados de expressões faciais. Essas dobras são marcas naturais do envelhecimento, que geram muito incômodo nas pessoas.

Indico também, o creme para rugas da Farmácia Eficácia que conta com Raffermine, que possui “efeito cinderela”, deixando a pele lisa e esticada temporariamente, possui também Argirelox™, que é ideal para reduzir as linhas de expressão e rugas. Assim, ele é perfeito para a utilização tópica entre as sessões das injeções de toxina botulínica, prolongando seus efeitos antirrugas por até 6 meses.
O creme para rugas possui Argirelox e Raffermine, que prolongam o efeito cinderela, por diminuir as rugas pela contração muscular, além de prevenir a flacidez e estimular os fibroblastos, que são as células responsáveis pela formação de colágeno, elastina , maciez e elasticidade da pele.

Espero ter ajudado, boa noite!

Michelle Chaves de Carvalho

Olá! tudo bem? tem algum remédio ou creme milagroso para aumentar o bumbum?

alessandra

O que eu posso tomar para ajudar no emagrecimento?

Ellen Frazão

Olá Alessandra bom dia, tudo bem?

Vou indicar os produtos que vão te auxiliar bastante nesta finalidade, porém o mesmo não é de efeito imediato. Tempo mínimo indicado de 3 meses, a perda saudável de peso acontece gradativamente, aconselho que faça uma reeducação alimentar e pratique exercícios físicos.

Acesse:

http://www.farmaciaeficacia.com.br/fucoxantina?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

http://www.farmaciaeficacia.com.br/pholia-roja?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820

http://www.farmaciaeficacia.com.br/modulip?af=d3d9446802a44259755d38e6d163e820