Thermo energy mais disposição e saúde para o seu dia-a-dia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Precisando de uma energia extra para o dia-a-dia?! Thermo energy é uma deliciosa bebida energética que combina substâncias estimulantes e antioxidantes que dispensam os produtos emagrecedores, pois aceleram o metabolismo, auxiliando a perda de peso. Além disso, por conter substâncias que aumentam o estado de alerta e atenção thermo energy melhora os níveis das atividades motoras e cognitivas, proporcionando mais disposição e energia extra para o dia a dia.

Seu efeito termogênico é proporcionado por ingredientes ricos em substâncias como catequinas, cafeína e sinefrina, que de acordo com as evidências científicas, podem aumentar a oxidação das gorduras entre 10 a 16% e o gasto energético em até 5%. Para entender como o aumento desses números é importante para a perda de peso, é preciso saber o que é gasto energético: é toda a energia que gastamos para viver, andar, nos movimentar e nos manter vivos.

Os componentes da bebida agem de forma energética com o objetivo de estimular o metabolismo a trabalhar ativamente, resultando em efeitos ergogênicos e auxiliando a perda de peso. Você não sabe o que é ergogênico? É uma substância capaz de aprimorar a capacidade de realizar um trabalho físico ou desempenho atlético, como a cafeína presente no thermo energy. Por isso, “o produto é muito procurado para aumentar a energia de pessoas que fazem atividade física. Ele aumenta e acelera a atividade metabólica e também a energia, auxiliando na queima de gordura”. Farmacêutica Livia Guerra.

Adicione 10g (1 colher de sopa) do seu sabor preferido (laranja, frutas roxas e acabaxi com hortelã) de thermo energy em 250ml de água gelada e mexa até completa dissolução.  Leve a bebida em um squeeze, consuma antes ou durante a atividade física e acelere seu ritmo!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Thermo Energy SANAVITA, clicando na imagem abaixo.

Thermo Energy SANAVITAThermo Energy SANAVITA
Bebida que combina substâncias que agem de forma sinérgica com o objetivo de estimular o metabolismo a trabalhar ativamente, resultando em efeitos ergogênicos e auxiliando a perda de peso.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments