Inibir a vontade de comer doces para emagrecer

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A boa alimentação é a chave para quem deseja manter uma dieta de emagrecimento. Mas a vontade de comer doces e chocolates são os verdadeiros vilões e resistir a essas delicias é tarefa difícil pra muita gente.

Sabendo disso, a Equipe da Farmácia Eficácia tem as melhores dicas de perder peso: elaborou o Kit Mix com Açaí e Chocolate de Chia, ideal para combater a fome e dar fim à gordura localizada, até mesmo para quem não consegue ficar sem aquele chocolate.

 

Chocolate de semente de Chia 

Cortar de vez o chocolate da dieta pode ter efeito contrário ao desejado, pois a privação pode levar à intensificação do desejo por chocolate. Por isso, o Chocolate de semente de Chia é ideal para quem quer emagrecer e não consegue ficar sem doce.

O Chocolate é feito com cacau orgânico, livre de gorduras e açúcares comparado com os chocolates industrializados do mercado. Causa a sensação de saciedade, diminuindo a quantidade de comida ingerida nas refeições, regula o funcionamento do intestino e colabora para a manutenção de níveis saudáveis de colesterol. Além de proporcionar a satisfação na busca pelo doce.

A semente de chia ao contribuir para a redução do apetite  contribui significativamente no processo de emagrecimento. É ótima para acelerar o metabolismo, queimando a gordura especialmente na região da barriga e cintura, e uma das melhores dicas para perder peso e conquistar uma barriga chapada!

 

Mix Emagrecedor com Açaí:

Fórmula completa que combina famosos emagrecedores que contribuem para o regime de emagrecimento, além de proteger o sistema cardiovascular e ter ação antioxidante que ajuda a eliminar as toxinas do organismo.

Faseolamina – reduz a absorção de carboidratos e controla os níveis glicêmicos;
Chá Verde – possui efeito termogênico poderoso para a queima de gorduras;
Açaí – poderoso energético natural com capacidade de revigorar a mente e a disposição física;
Quitosana – age como uma “esponja de gordura” no trato digestivo.

Como consumir o Kit Mix com Açaí e Chocolate de Chia:
Chocolate de chia: comer lentamente 01 chocolate à tarde
Mix com açaí: tomar 01 cápsula 02 vezes ao dia

———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto Kit no combate à fome e gordura localizada, clicando na imagem abaixo.

impotência sexual e fertilidadeKit Mix com açaí e chocolate de chia
Kit Mix com Açaí e Chocolate de Chia para combate à fome e à gordura localizada é uma excelente opção para quem deseja perder peso, mas não consegue ficar sem aquele chocolate.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments