Iniba e Fome a Perca Peso com a Goma Summer Jelly!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Ter vontade de emagrecer por vezes não basta. A verdade é que o nosso corpo, habituado a comer uma determinada quantidade de comida em vários momentos do dia, irá enviar sinais ao cérebro sempre que se sentir com fome. Estes sinais poderão ser cada vez mais fortes e dar origem aos “ataques de fome”, fazendo cair por terra a dieta que estava planejando, pois são muito difíceis de controlar.

Assim, para ter uma dieta equilibrada, devido inibir a fome, promovendo a sensação de saciedade. A Goma Summer Jelly é um excelente produto para combater a fome! Esta goma sem açúcar tem ainda a vantagem de promover a diminuição da gordura corporal, além de que, como é rica em aminoácidos, contem colágeno, conferindo elasticidade e brilho à pele.

Podemos enumerar os seguintes benefícios de Goma Summer Jelly:

  • Reduz o apetite.
  • Reduz a absorção de carboidratos.
  • Auxilia na perda de peso.
  • Aumenta o metabolismo.
  • Acelera a quebra de gordura, principalmente na zona abdominal.
  • Auxilia no controle dos níveis Glicêmicos e do Colesterol.

Segundo a Farmacêutica Fernanda Oliveira Carvalho: “Criada para uso estético, a Summer Jelly, foi elaborada pela equipe Eficácia na forma de goma de colágeno com vários princípios ativos que auxiliam no emagrecimento promovendo a saciedade. Além disso, ela colabora na melhoria da hidratação e elasticidade da pele deixando ela ainda mais bonita.”

O produto contém 30 Gomas de colágeno sabor morango ou abacaxi com Faseolamina e Pholia Negra, devendo-se chupar lentamente 1 Goma após o almoço.

Aconselhe-se já com a sua Farmácia Especializada, as nossas Farmacêuticas estão à sua espera para tirar todas as dúvidas. Poderá adquirir o produto dirigindo-se às nossas lojas ou acessar, facilmente, o produto Goma Summer Jelly.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Goma Summer Jelly, clicando na imagem abaixo.

Goma Summer JellyGoma Summer Jelly
GOMA SUMMER JELLY é completamente sem açúcar, auxilia na perda de peso, promovendo a saciedade e quebra de gorduras.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
katia

gostaria de saber o valor ?