Hibiscus com Chá Branco, uma potente combinação.

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Lá vem a velha e sábia receitinha da vovó para manter a saúde forte! O chá de hibiscus, bem das antigas, agora é muito famoso no mundo das pessoas que buscam manter uma vida saudável. Já é comprovado que este chá acelera o metabolismo (deixando a pessoa mais bem disposta) e ajuda no emagrecimento.

Para potencializar o chá de hibisco e suas propriedades medicinais benéficas ao organismo, o Hibiscus com Chá Branco Instantâneo da Chá Mais é um pó para preparo de bebida que associa duas importantes plantas para a saúde: o Hibiscus e o Chá Branco, enriquecidos com colágeno, betacaroteno, zinco e vitaminas A, C e E.

Esta fórmula “é um potente antioxidante, que auxilia nas dietas de emagrecimento e estimula a queima de gordura corporal, facilita a digestão, regulariza o funcionamento do intestino e possui ação diurética, combatendo a retenção de líquidos. Ideal para quem deseja perder os quilinhos indesejáveis”, indica a farmacêutica Paula Silva.

É também digestivo e contribui para a redução do colesterol ruim.  A presença do Colágeno Hidrolisado proporciona firmeza e elasticidade da pele, unhas e cabelos, melhorando também as articulações. Já o Chá Branco intensifica a bebida como chá diurético e antioxidante.

Sugestão de preparo: Adicione 01 colher de sopa, 10 gramas, em 01 copo com 200ml de água gelada ou quente e misture bem. Para que o produto dissolva por completo, aguarde 30 segundos e volte a mexer até ficar a seu gosto. O Hibiscus com Chá Branco preserva o gosto suave de framboesa, que é considerado amargo para algumas pessoas. Se esse é seu caso, acrescente frutas ou sucos naturais e bata no liquidificador.

É importante lembrar que o chá dever ser consumido 2 vezes ao dia e sempre associado a uma dieta equilibrada pois de nada vai adiantar consumir o produto para livrar o organismo das toxinas e abusar de alimentos gordurosos. De olho na dieta!

Veja mais detalhes sobre Hibiscus com Chá Branco Instantâneo, clicando na imagem abaixo.

Coenzima Q10 30mgHibiscus com Chá Branco
O Hibiscus com Chá Branco Instantâneo da Chá Mais é um pó para preparo de bebida à base de Hibiscus, Chá Branco e Colágeno Hidrolisado. Adicionado de Betacaroteno, Vitaminas e Minerais com sabor de Hibiscus.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments