Glutamina: para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ei, psiu! Você já sentiu que tudo o que vem fazendo ao malhar para ter um corpo mais sarado e “sequinho” não tem dado resultado? Bem, a gente ainda nem chegou ao Verão, mas a preocupação com um corpo sarado para a melhor estação do ano exige cuidados prévios! Por isso, a Glutamina pode te ajudar!

Esse produto natural, que é produzido também pelo próprio corpo humano, é composto por aminoácidos que exercem uma função anabólica, deixa o corpo mais musculoso e belo, super em dia para ir à praia sem medo de tirar a camisa ou usar biquíni.

O suplemento nutricional é voltado para atletas/esportistas, aqueles com problemas no intestino e pacientes que acabaram de sair de uma cirurgia, já que ele também proporciona cicatrização e equilíbrio do intestino.

Glutamina: efeitos colaterais?

Nenhum estudo comprova que ingerir Glutamina possui quaisquer efeitos colaterais. Porém, a escolha do suplemento correto é super importante, bem como o cuidado com doses que não passem da conta.

A reposição dos seus aminoácidos pode ser retardada e, mais que isso, doses em excesso podem afetar o transporte desses aminoácidos, reduzindo a absorção que temos de nutrientes no intestino e nos rins.

Glutamina: benefícios de montão!

 Vejamos o que ela pode fazer para te dar aquele “empurrãozinho” e um corpo sexy, elogiado por todo aqueles que te conhecem:

  • Aumenta a produção de proteínas no corpo;
  • Reduz (e muito!) o cansaço e a fadiga;
  • Auxilia na recuperação após os treinos diários;
  • Mantém o cérebro em dia com suas funções;
  • Seu intestino funciona como uma máquina e ele vai a 1000;
  • O sistema imunológico também ganha cuidados especiais com ela;
  • E, é claro, possui todo o auxilio positivo para quem já pratica esportes.

 Viu como a Glutamina é o segredo dos atletas para ter um corpo super elogiado? Conheça todos os seus benefícios AQUI! Aquele abraço!

Veja mais detalhes sobre Glutamina, clicando na imagem abaixo.

glutamina200 g
Glutamina é um aminoácido muito importante para o corpo, auxilia os praticantes de esportes, promove a produção de proteínas, combate a fadiga, cuida do sistema imunológico, melhora a função cerebral e equilibra o intestino.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments