Glicofiber

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Glicofiber consiste numa combinação de farinha de banana verde com farinha da casca de maracujá, ricos em amido resistente e pectina, respectivamente.

As fibras são grandes aliadas na saúde das pessoas com diabetes, pois provocam um atraso do esvaziamento gástrico e com isso liberam lentamente a glicose para o sangue.

A substância presente na casca de maracujá é a pectina, uma fibra solúvel que, dadas as suas características, equilibra a absorção de gorduras, açúcar e colesterol, diminuindo a velocidade da entrada de açúcar no sangue, evitando-se os picos de insulina.

A banana verde é o único vegetal que contém 29% de amido resistente. O amido resistente, não é digerido pelo intestino delgado e ao chegar ao intestino grosso é processado pelas bactérias da flora intestinal, resultando em substâncias benéficas para o organismo.

Dadas estas propriedades, Glicofiber é recomendado pelos especialistas como um ótimo produto para diabéticos, pois retarda o esvaziamento gástrico; como uma forma de obter um bom funcionamento intestinal, prevenindo vários cânceres, principalmente o do cólon; auxiliando, ainda, na perda de peso, pois aumenta a saciedade.

No seu uso, deve-se consumir 2 colheres de sobremesa (15g), 3 vezes ao dia, antes ou junto às principais refeições. Sendo uma farinha, Glicofiber pode ser utilizado em alimentos como sucos, leite, iogurtes, frutas, junto com as refeições ou no preparo de pães, bolos, biscoitos, entre outros.

Glicofiber está disponível nas nossas lojas, e, ainda, no nosso site https://www.farmaciaeficacia.com.br, com entrega em todo o território brasileiro.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Glicofiber, clicando na imagem abaixo.

GlicofiberGlicofiber
Glicofiber é uma combinação de farinha de banana verde com farinha da casca de maracujá rica, ricos em amido resistente e pectina, respectivamente.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments