Gelatina com Thiomucase

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

A farmácia eficácia disponibiliza um composto junta dois ingredientes conhecidos por terem benefícios para a saúde: gelatina com Thiomucase.

A Gelatina é uma fonte de colágeno que age impedindo a deformação da pele e cartilagens, ela tem um papel importante na prevenção e no tratamento de doenças, como artrose e osteoporose. O consumo regular auxilia no fortalecimento dos ossos e manutenção de cabelo e unhas saudáveis. Ao contrário do que possa pensar, a gelatina não engorda, pois não tem qualquer gordura, tem pouco açúcar e muita água. Para tornar a sua Gelatina mais nutritiva pode sempre adicionar frutas.
A Thiomucase é uma enzima biológica (denominada mucopolissacaridase) que facilita a drenagem linfática, o que favorece os tratamentos contra celulite e gordura localizada. A Thiomucase facilita ainda a permeabilidade tecidual do tecido gorduroso, desta forma tendo indicação para seu uso na obesidade e para o tratamento de inflamações, como inflamações nas veias.

Podemos apontar as seguintes vantagens deste composto:

  • Fortalece o cabelo e as unhas.
  • É fonte de colágeno, prevenindo doenças ósseas.
  • Deixa a pele mais saudável, impedindo a perda da sua elasticidade.
  • Auxilia na queima de gordura localizada.
  • Trata de certas inflamações.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Gelatina com Thiomucase 500mg – 60 cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Gelatina com Thiomucase, clicando na imagem abaixo.

Gelatina com ThiomucaseGelatina com Thiomucase
A Gelatina é uma fonte de colágeno que age impedindo a deformação da pele e cartilagens, ela tem um papel importante na prevenção e no tratamento de doenças, como artrose e osteoporose.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Joyce Reis

Olá.
Gostaria de saber de auxilia mesmo no emagrecimento

Ellen Frazão

Olá Joyce!!

A Gelatina com Thiomucase é uma fonte de colágeno que age impedindo a deformação da pele e cartilagens, ela tem um papel importante na prevenção e no tratamento de doenças, como artrose e osteoporose e o seu consumo regular auxilia no fortalecimento dos ossos e manutenção de cabelo e unhas saudáveis e por a Thiomucase ser uma enzima biológica que facilita a drenagem linfática favorece os tratamentos contra celulite e gordura localizada.

Para potencializar a sua perda de peso recomendo a Gelatina com Thiomucase somada ao Slim Power, pois este auxiliar nos regimes de emagrecimento de uma forma natural, pois é um composto que além de outras funções, promove sensação de saciedade, diminuindo o apetite e acelera a queima de gorduras, ações essenciais para a perda de peso.

Saiba mais no link:http://bit.ly/1hz5ozI

Vale muito a pena experimentar!!!

Um forte abraço!!!

eu

O comprimido faz o mesmo efeito? Eu tenho prisão d ventre.Entao por curiosidade comprei thyiomucase comprimidos c/ alcachofra e estou indo ao banheiro. Sera q tem a v c/ os compdimicos

Ellen Frazão

Olá…Eu!!!rsrs

Sim… o comprimido faz o mesmo efeito, desde que manipulado em uma farmácia de confiança.

A alcachofra além de favorecer o emagrecimento, possuí propriedade laxativa, por isso provavelmente você tem conseguido ´´ir ao banheiro“ com mais facilidade.

#Fica a dica# Tome bastante líquido, pois isso facilita o funcionamento intestinal.

Joycemara Teixeira

Boa tarde,gostaria de uma informação fundamental para iniciar um tratamento com este produto thiomucase,eu fiz uma cirurgia cardíaca e faço uso de anticoagulante e tenho certas restrições com alguns medicamentos,gostaria que me informasse se você tem conhecimento a respeito.No aguardo

Ellen Frazão

Oi Joycemara! Verifiquei algumas literaturas e não existe relato de contra indicações para esse caso. Vale a pena confirmar com seu médico!!!

Milla Barbosa

E o Thiomucase em creme também pode fazer mal para o bebê?