Complemente sua alimentação com fósforo em cápsulas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tal como o cálcio, o fósforo é um dos minerais mais importantes para o corpo humano e de extrema importância para manter o bom funcionamento do organismo, a saúde, o bem estar e a qualidade de vida. Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das estruturas ósseas, ele ainda é importante para a síntese de colágeno, regulação do metabolismo do cálcio, excreção renal e auxílio do corpo na utilização de vitaminas.

 

Origem do fósforo

O fósforo é um elemento de origem mineral que se encontra amplamente difundido pelos alimentos, tanto de origem animal como de origem vegetal. Sua absorção pelo organismo é muito fácil, chegando mesmo aos 70% do que existe nos alimentos.

A falta desse nutriente no organismo pode causar diminuição de apetite, anemia, fraqueza muscular, dor óssea, pseudofraturas, delírio, perda de memória e taquicardia.

Mas, apesar de se tratar de um nutriente essencial para o bom funcionamento do corpo humano, o fósforo não é produzido pelo nosso corpo e deve ser obtido através da alimentação.

 

Alimentos que contém fósforo

Uma alimentação equilibrada, sem excessos, e com o consumo dos alimentos certos é fundamental para se manter bons níveis desse mineral no organismo. Veja a lista dos alimentos que contém fósforo em altos índices:

  • Leite e derivados (principalmente queijos)
  • Castanha-do-pará, Castanha de Cajú, Amêndoa, Amendoim
  • Carne vermelha
  • Ovo
  • Peixes
  • Alho
  • Cogumelos
  • Cereais
  • Legumes e frutas – principalmente maçã, limão, laranja, tamarindo, açaí, figo, abacate, pimenta e quiabo.

Mas nem sempre, a correria do dia a dia nos permite ficar de olho na alimentação correta. Por isso, indicamos o consumo do NQI, suplemento mineral à base de fósforo em cápsulas e “uma ótima opção de complemento à alimentação para pessoas que não conseguem ter uma alimentação equilibrada e saudável”, complementa a Farmacêutica Lívia Guerra.

Formulação única e sem similar, trata-se de uma combinação exclusiva de fosfatos, em blend exclusivo da Gauer do Brasil com ativos biodisponíveis e máxima qualidade.

É importante lembrar que, assim como sua falta, o excesso de fósforo também pode gerar várias consequências e desequilíbrio das atividades fisiológicas. Por isso, é recomendado ingerir 04 cápsulas de NQI ao dia, e não mais que isso.
———————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto NQI, clicando na imagem abaixo.

fósforo em cápsulasNQI
O NQI é um suplemento mineral à base de fósforo em cápsulas. É o único e não tem similar, trata-se de uma combinação exclusiva de fosfatos, em blend exclusivo da Gauer do Brasil com ativos biodisponíveis e máxima qualidade.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments