Fortaleça o seu cabelo e unhas com Pantocare Plus

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Pantocare plus contém, entre outros ingredientes, queratina e levedura, o que irá fazer com que o seu cabelo se apresente mais saudável, atuando contra a perda de cabelos por razões desconhecidas, contra alteração degenerativa dos cabelos, como por exemplo, quando este se apresenta fino, quebradiço ou sem cor ou mesmo cabelos danificados pelo excesso de radiação UV. Este produto atua ainda na saúde das suas unhas, auxiliando nas desordens do seu crescimento, evitando unhas quebradiças, rachadas ou pouco maleáveis.

Podemos resumir os seguintes benefícios de Pantocare plus:

  • Combate a perda de cabelo.
  • Protege a saúde do seu cabelo, combatendo a sua degradação, fortalecendo-o e deixando-o com brilho.
  • Recupera o cabelo do excesso de exposição ao Sol.
  • Preveni o aparecimento de cabelos brancos.
  • Protege a saúde das suas unhas, evitando que se tornem quebradiças.

Este produto, que deve ser apenas evitado por quem tem hipersensibilidade aos componentes da sua fórmula, deve ser tomando regularmente, por um período de 3 a 6 meses ou conforme o prescrito pelo especialista. O Pantocare plus é bastante econômico, devendo tomar 1 cápsula, 3 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Pantocare Plus, fortalece cabelos e unhas.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Pantocare Plus, clicando na imagem abaixo.

Pantocare PlusPantocare Plus
O Pantocare Plus é um complexo de vitaminas e aminoácidos que fortalecem os fios e as unhas quebradiças.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
eliana mamedio

eu queria saber se esses remedios que tem por ai emagrecem mesmo bjssssssssssssssssssssssss

Ellen Frazão

Oi Eliana! Cada medicamento deve ser avaliado separadamente. Existem hoje no mercado diversas opções altamente eficazes que associados a exercícios e educação alimentar proporcionam ótimos resultados. De uma olhada no site http://www.farmaciaeficacia.com.br/ e aproveite as informações. Abs