Fórmula especial para retardar o envelhecimento da pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Envelhecer é talvez um dos processos da vida que mais incomoda grande parte da população, em especial as mulheres. E a verdade é que apesar de querermos manter a juventude ao longo dos anos, o envelhecimento é um processo incontornável da nossa vida. Só que, talvez, seja possível dizer que atualmente só acontece o envelhecimento da pele sem saúde quem quer.

A ciência ainda não descobriu a fórmula para congelar o tempo, mas a indústria cosmética já apresenta boas soluções para postergar o envelhecimento e amenizar as marcas de expressão. Ou seja, mais do que garantir beleza eterna, a indústria cosmética chega para resgatar a saúde da pele e, consequentemente, a autoestima de mulheres e homens.

O Creme Rejuvenescedor Antirrugas possui uma  fórmula inovadora com associação de vitaminas e uma combinação especial de ativos com atividade antirrugas e antioxidante que protege a pele do rosto do foto-envelhecimento. “O creme foi desenvolvido para deixar a mulher ainda mais bela, pois suaviza as indesejáveis rugas, proporcionando uma pele mais macia e sedosa”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Mas será que o produto rejuvenescedor funciona de verdade? De acordo com a dermatologia, os que funcionam com mais eficiência são os chamados cosmiátricos vendidos em farmácias de manipulação, como a Farmácia Eficácia. Neste caso o cosmiátrico rejuvenescedor da pele é capaz de alterar a fisiologia da pele, estimulando a formação de novas células e renovando o tecido, enquanto os cosméticos só têm a função de limpar, hidratar e embelezar.

Então, podem ficar tranquilos e esquecer os preços exorbitantes dos cosméticos vendidos por aí, que prometem verdadeiros milagres! Invista seu tempo e dinheiro em produtos que realmente vão dar resultados positivos.

É recomendado aplicar o Creme Rejuvenescedor Antirrugas na área dos olhos em movimentos circulares, pela manhã e à noite. Mas lembre-se que para retardar o processo de envelhecimento não basta apenas fazer uso de creme para manchas na cara. É importante também limpar a pele, hidratar e usar filtro solar FPS 30.

Veja mais detalhes sobre Creme Rejuvenescedor Antirrugas – 15g, clicando na imagem abaixo.

Creme Rejuvenescedor Anti-rugas - 15gCreme Rejuvenescedor Antirrugas – 15g
Combinação especial de ativos, fórmula inovadora com associação de vitaminas, que possui atividade antirrugas, ou seja, as rugas são suavizadas e a pele se torna ainda mais macia e sedosa.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments