Fórmula emagrecedora de componentes naturais

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Na correria do nosso dia a dia, a luta contra a balança torna-se cada vez mais intensa.  Hoje em dia, é cada vez mais difícil parar no tempo para manter uma alimentação saudável e muitas pessoas acabam optando por alimentos mais rápidos e fáceis. Para amenizar o problema da obesidade, a medicina não para de buscar recursos para combater este grande mal que atinge boa parte da população.

A equipe da farmácia eficácia também não para de inovar nos produtos. O Slim Power foi totalmente desenvolvido com componentes naturais com o objetivo de promover a sensação de saciedade (diminuindo o apetite) e acelerar a queima de gorduras. A fórmula especial com 6 ativos emagrecedores propõe auxiliar o regime de emagrecimento de uma forma natural.

  1. Garcinia – auxilia a redução de peso corporal e promove a aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo. Apresenta três formas de ação: agente bloqueador de gorduras “novas”, direcionamento calorias para outro destino e redução do apetite.
  2. Agar agar – é fonte natural de colágeno vegetal, substância importante para prevenir rugas e flacidez e promover o enrijecimento dos tecidos. Possui fibras, sais minerais, uma pequena quantidade de proteínas e funciona como moderador de apetite, causando a sensação de saciedade.
  3. Iex paraguariensis – responsável pelo aumento do metabolismo, sensação de saciedade e redução do colesterol LDL. Trás benefícios como a redução da retenção de líquidos e a diminuição do risco de doenças cardiovasculares.
  4. Gymnena silvestre – planta medicinal usada para controlar o açúcar no sangue, aumentando a produção de insulina e facilitando assim metabolismo do açúcar. Incentiva a diminuição do desejo de comer doces.
  5. Hibiscos – possui propriedades antiespasmódicas, diuréticas e digestivas. E por ser rico em flavonoides, auxilia no combate aos radicais livres, protegendo o coração de doenças e a pele do envelhecimento.
  6. Koubo –  rico em fibras, proteínas, vitamina c, aminoácidos, ácidos graxos, além das substâncias responsáveis pela sensação de saciedade. Deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro, atua no controle de peso corporal em dietas de emagrecimento.

Entre os outros benefícios da fórmula emagrecedora estão: ação antioxidante e diurética,  aceleramento da quebra de gorduras e aumenta metabolismo, redução na vontade de comer doces e controle da glicemia, diminuição da flacidez.

São 6 importantes ativos para auxiliar no seu regime de emagrecimento, mas lembre-se que não são componentes mágicos. A fórmula emagrecedora irá sempre atuar como coadjuvante de uma boa dieta, associação com atividades físicas regulares. O ideal é tomar 02 cápsulas as 11hs e as 16hs, sempre com dois copos de água.

Veja mais detalhes sobre Slim Power 120 caps, clicando na imagem abaixo.

Slim Power 120 capsSlim Power 120 caps
Slim Power foi desenvolvido pela Farmácia Eficácia. Slim Power 120 caps possui uma fórmula especial com 6 ativos emagrecedores com o objetivo de auxiliar nos regimes de emagrecimento de uma forma natural.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments