A Fórmula do Bem Estar!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Um sorriso de orelha a orelha e cabeça na lua. Quem não deseja momentos de relaxamento e felicidade todos os dias? Essa sensação é muito comum de ser sentida após a liberação de endorfina em nosso organismo. Muito conhecida por esse poder de proporcionar felicidade, a endorfina é um hormônio que acalma, relaxa e provoca aquela sensação de que nada pode nos tirar do sério.

Mas será que somente as atividades físicas promovem a liberação desse hormônio em nosso organismo? Na verdade, não! Praticamente tudo o que dá prazer faz com que o cérebro libere o neuro-hormônio. Até mesmo o pecado da gula, com as refeições de dar água na boca, têm o mesmo efeito, sendo o chocolate o alimento mais eficaz para se alcançar o bem-estar hormonal. Mas, se a vida anda tão corrida que até esses momentos de prazer e relaxamentos estão escassos, experimente usar as cápsulas de medicamentos do Endorfeel Nutri diariamente.

O neurocosmético é composto pela associação de extrato oleoso da “Flor de Sal” (fenômeno conhecido pela evaporação da água do mar e aumento da concentração salina, Padina Pavonica e o Extrato de Vanila do Tahiti, que é um tipo especial de baunilha. “Vindo direto da Europa trata-se de um nutriente oral que proporciona a liberação de beta-endorfinas, substâncias responsáveis pela sensação de prazer e bem-estar”, explica a farmacêutica Neila de Oliveira. A associação estratégica dos seus componentes proporciona, também, a amplificação de sua atividade na pele e organismo, transmitindo sinais de conforto e bem-estar.

É indicado o uso como coadjuvante nos tratamentos de dor, como agente antienvelhecimento, para aumentar a disposição e a energia bem como para amenizar os quadros de depressão leve, a tensão pré-menstrual, o cansaço mental, a ansiedade, obesidade e no reequilíbrio do humor.  E sabe aqueles medicamentos de obesidade, esqueça! O Endorfeel Nutri também age no controle e tratamento da obesidade.

Como medicamento para depressão, estudos realizados na França demonstraram que em uma semana de tratamento as pacientes relataram redução dos quadros de depressão e angústia, sendo que ao final de um mês os resultados foram ainda melhores.

É ou não é um aliado poderoso para proporcionar felicidade e bem estar?

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Endorfeel Nutri, clicando na imagem abaixo.

Endorfeel NutriEndorfeel Nutri
O Endorfeel Nutri é composto pela associação de Extrato Oleoso da “Flor de Sal” (fenômeno conhecido pela evaporação da água do mar e aumento da concentração salina em alguns locais), Padina pavonica e o Extrato de Vanila do Tahiti, que é um tipo especial de baunilha. Esta associação estratégica proporciona não apenas a liberação de β-endorfinas, como também a amplificação de sua atividade na pele e organismo, transmitindo sinais de conforto e bem-estar.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments