Você não consegue ficar sem comer doce?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Seria mais fácil manter a linha na dieta se não sentisse aquela necessidade de atacar um brigadeiro? Talvez você tenha encontrado a solução! Estudos recentes apontam que a principal função do Picolinato de Cromo no organismo é potencializar os efeitos da insulina, o que promove a redução nos níveis de gordura corporal, a sensação de saciedade, além de diminuir vontade comer doce e atuar no controle obesidade.

Mas afinal, o que é o cromo? Em pequenas quantidades, o cromo é um mineral essencial para o funcionamento do nosso organismo. É possível obter a quantidade necessária de cromo consumindo alimentos como banana, levedo de cerveja e aveia. No entanto, o consumo de açúcar refinado em excesso provoca redução dos níveis de cromo no nosso organismo, por isso a suplementação com picolinato de cromo  é o mais indicado, até mesmo pela sua melhor absorção pelo organismo.

Mas o Picolinato de Cromo emagrece mesmo? Na verdade, não é a função primordial desse suplemento. Entretanto, ele é um poderoso coadjuvante em sua dieta, afinal ao diminuir vontade comer doces a toda hora ficará muito mais fácil manter a dieta.

Confira os principais benefícios do picolinato de cromo:

  • Diminui a vontade de comer doces e massas, podendo ser um aliado no emagrecimento;
  • Ajuda no ganho de massa muscular, pois interage com os receptores musculares de insulina, melhorando, assim, a absorção de carboidratos e aminoácidos pelo músculo;
  • Estabiliza os níveis de glicose de seu sangue;
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol;
  • Melhora a produção de energia pelo nosso organismo, aumentando a disposição.

Picolinato de cromo efeitos colaterais: a suplementação em altas doses e por longos períodos pode trazer danos às nossas células e reduzir a absorção de ferro pelo  organismo. Evite o consumo de picolinato de cromo em jejum. Por melhorar a ação da insulina, o consumo com estômago vazio pode causar hipoglicemia, provocando, assim, enjoos e mal-estar.

Para evitar possíveis efeitos colaterais, a dica é sempre consumir 01 cápsula do suplemento de picolinato de cromo meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar.

Conheça o produto Picolinato de Cromo 200mcg, clicando na imagem abaixo.

Abdômen trincadoPicolinato de Cromo
Picolinato de Cromo é utilizado no tratamento da obesidade e outros problemas relacionados ao excesso de pesso como a diabetes e o colesterol alto, também é indicado para a prática de exercícios físicos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments