Experimente a Melhor Esfoliação Corporal com Renovecell

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

De certeza que já ouviu falar em esfoliação corporal. Hoje em dia é normal vermos cada vez mais pessoas, na sua maioria mulheres,  que fazem uso deste método para cuidar do corpo, que recorre à mistura de substâncias, como cremes e/ou óleos essenciais, sendo aplicado em todo o corpo.

Mas porquê esfoliar? Quais são os benefícios da esfoliação? Não é difícil apontarmos os seus benefícios, pois na realidade são inúmeros, tais como a melhoria da circulação sanguínea, melhoria da tonalidade de pele, eficácia contra a celulite, eliminação de toxinas, contendo ainda propriedades relaxantes.

Com este objetivo em mente, a sua Farmácia Eficácia elaborou mais um produto com uma composição muito rica, sendo ao mesmo tempo um esfoliante e drenante: o Renovecell.

A composição de microesferas abrasivas e semente de apricot permitem fazer uma profunda renovação celular na epiderme, juntamente com a papaína que promove a esfoliação enzimática, atuando na hidratação, manutenção do equilíbrio hídrico e estímulo de colágeno. O Renovecell contém ainda extrato de chá verde, que proporciona um efeito drenante, agindo no sistema circulatório e vascular e, por fim, ácido glicólico, também de muita relevância, pois promove a esfoliação química e atua como renovador celular.

Podemos apontar os seguintes benefícios:

  • Hidratação da pele.
  • Firmeza da pele.
  • Renovação das células.
  • Melhora da circulação sanguínea.
  • Atua contra a celulite/ gordura localizada.

Como afirma a Farmacêutica Neila Mara, com Renovecell, “a emulsão é perfeita para a preparação da pele que irá receber tratamento intensivo de combate as celulites e/ou gorduras localizadas. Um potente renovador celular. Acelere o seu projeto de ficar em forma para o verão 2014.”

Quanto à forma de usar, deve aplicar no abdômen, coxa e glúteos em vários movimentos circulares, antes do banho, com a pele seca, deixando agir por 10 minutos e só depois enxaguando.

E não esqueça, se tiver qualquer dúvida não hesite em falar com as nossas profissionais, podendo adquirir já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Renovecell 100g. – Emulsão Esfoliante e Drenante.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Renovecell, clicando na imagem abaixo.

RenovecellRenovecell
RENOVECELL 100G – Emulsão esfoliante e drenante.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments