Evite a queda capilar

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Você sabe como os cabelos crescem? O nosso cabelo é produzido dentro de uma estrutura em forma de tubo chamada de folículo piloso. No fundo desse tubo há outra estrutura chamada de raiz, na qual existem células que se multiplicam constantemente. À medida que essas células se multiplicam, vão empurrando o fio para fora da pele, fazendo o cabelo crescer. E, em geral, o normal é que o cabelo cresça aproximadamente 1 cm por mês. Não é interessante?

Mas se você acha que tem um cabelo que não cresce essa marca mensalmente, está na hora de parar para prestar um pouco mais de atenção e ter mais cuidados com as madeixas. Maus cuidados, alimentação incorreta, tratamentos químicos em excesso, disposição genética, estresse e cigarro – são alguns dos itens que acarretam a perda da saúde e beleza dos fios dos cabelos.

E, pasmem: infelizmente a idade não atinge somente a pele, com o aparecimento de rugas. Os fios também envelhecem e precisam de tratamento adequado. À medida que o tempo passa, os fios mudam de cor, de aspecto e enfraquecem, afinando naturalmente afinando e deixando o couro cabeludo aparente.

Pensando em amenizar o efeito do tempo em nossos cabelos, a equipe Eficácia criou o Spray Antiaging Capilar. “Ele oferece uma ação inovadora que ajuda na prevenção da queda capilar e na manutenção da resistência dos fios, deixando-os mais fortes e menos quebradiços. Em 6 semanas já é possível verificar um resultado espetacular”, indica a farmacêutica Fernanda Carvalho.

O Spray Antiaging Capilar é indicado para todos os tipos de fios de cabelo e considerado um reconstrutor capilar, pois leva proteínas e ativos capazes de tratar o interior da fibra do fio e também no frágil bulbo capilar, fornecendo estrutura e fortificando o cabelo.

Mas como tratar o fio no dia a dia se você não lava o cabelo todo dia? Não se preocupe, o produto deve ser borrifado na raiz do cabelo todo dia à noite!

Veja mais detalhes sobre Spray Anti-aging Capilar 100ml, clicando na imagem abaixo.

Spray Anti-aging Capilar 100mlSpray Anti-aging Capilar 100ml
O Spray Antiagint capilar reduz a queda capilar e também aumenta a resistência, brilho e beleza dos fios do cabelo.
Indicações:
Queda capilar;
Fortalecimento, brilho e beleza dos fios do cabelo.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments