Eu posso colocar silicone na mama?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Que mulher nunca sonhou em ter os seios bem fartos? A prótese de silicone é, ao lado da lipoaspiração, uma das cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil. E isso tem muito a ver com o desejo incansável que as mulheres têm em manter a harmonia do corpo e pela busca da sensualidade. Mas será que todas as mulheres podem colocar silicone na mama?

Também chamado de mamoplastia de aumento, o implante de silicone nos seios é uma cirurgia que tem como finalidade aumentar o volume das mamas. É indicado para mulheres que querem aumentar o tamanho dos seios, dar mais firmeza às mamas ou melhorar o contorno e a simetria.

Qualquer pessoa pode colocar silicone na mama?

Praticamente todas as pessoas podem sim colocar silicone nos seis, entretanto é importante ficar atento a alguns pré-requisitos.

  • Não existe restrição de idade para colocar a prótese, mas pacientes muito jovens tem que observar se o desenvolvimento das mamas já se deu por completo. E só então poderá fazer a cirurgia.
  • É importante que a mulher esteja bem segura da decisão que a levou optar pela cirurgia e madura emocionalmente.
  • Na maioria das vezes, o silicone é contra indicado para mulheres com histórico direto de câncer de mama na família (mãe e avó).
  • Doenças imunológicas, esclerodermia, lúpus ou doenças clínicas graves pedem atenção especial para a execução do procedimento.

Diferentes tipos de silicone mama

Você nem sabia que existiam tipos diferentes de silicone? Pois existem. E a escolha do tamanho vai levar muito em consideração o tipo de silicone escolhido: forma (redonda ou gota), volume (quantidade em mililitros) e qual projeção desejada.

Os tipos de silicone de mama podem ser, basicamente, diferenciados da seguinte forma:

  • Formato anatômico (em forma de gota ou lágrima) – passa uma impressão mais natural às mamas e menos volume no alto (não se destacará tanto no decote)
  • Formato redondo – preenche a mama totalmente. São os mais comuns e podem ser subdivididos em diferentes perfis:
  • Perfil alto: irá projetar a parte superior da mama
  • Perfil moderado: volume moderado na parte superior da mama
  • Perfil baixo: menos volume que os demais perfis, mas continua sendo maior que a prótese anatômica.

Em uma conversa com o cirurgião plástico, ele vai analisar o melhor tipo de silicone para deixar os seus seios bem proporcionais ao seu corpo, levando em consideração qual é o resultado que você espera do implante.

O silicone e a amamentação

É muito normal que, depois de colocar silicone, algumas pessoas sintam que seus mamilos acabem ficando com mais ou menos sensibilidade que o normal na região. Mas como fica o silicone na mama e amamentação?

Em geral, quando a cirurgia é bem feita, a colocação da prótese de silicone não interfere em nada o processo de amamentação porque a cirurgia não chega a alterar a glândula responsável pela produção do leite materno.

Por simples precaução, é bom comentar com o pediatra do bebê sobre a prótese nos seus seios. Essa informação vai fazer com que ele monitore com mais atenção o ganho de peso do seu filho, para ter certeza de que ele está se alimentando bem.

Veja mais detalhes sobre kigeline 20%, clicando na imagem abaixo.

silicone na mama60 gramas
Kigeline loção é um grande aliado as mulheres que sonham em ter seios maiores, pois tem uma ação hormonal, que proporciona firmeza aos seios e combate a flacidez do tecido.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments