Esqueça os sintomas da menopausa

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Por mais que as mulheres evitem pensar na menopausa, um dia ela chega. Faz parte do ciclo da vida e não adianta querer ignorar porque ainda está longe ou querer evitar pensar no assunto que carrega consigo os incômodos sintomas e o peso da idade.

Para tentar amenizar os problemas e proporcionar bem estar na menopausa, a Farmácia Eficácia desenvolveu o Complexo Pós Menopausa com ação antioxidante que aumenta a proteção do organismo e promete combater os primeiros sintomas de menopausa. “Sua fórmula é especial e eficaz contra os sintomas do climatério (menopausa) diminuindo sintomas desagradáveis como: irritabilidade, sensação de calor extremo e frio extremo, lapsos na memória, dores musculares, diminuição da libido, entre outras,” indica a farmacêutica Neila de Oliveira.

A fase da menopausa não significa nada alem do que última menstruação e ocorre na época do climatério, ou seja, quando na transição do período fértil para o não reprodutivo, quando cessa a produção dos hormônios estrógeno e progesterona pelos ovários. Os sintomas clássicos (como ondas de calor, aumento da sudorese, insônia, mudança dos índices de colesterol, dores articulares, osteoporose, irritabilidade, perda da memória, ansiedade e diminuição libido) se iniciam na pré-menopausa junto com ciclos menstruais irregulares.

E o que é pós-menopausa, você já ouviu falar? O termo literalmente significa após a menopausa, e considera a mulher nessa fase quando o período menstrual é cessado durante um ano, ininterruptamente. E, teoricamente a pós-menopausa dura até a mulher morrer, mas é importante ressaltar que é comum que os sintomas da pré-menopausa ainda seja sentido por um longo período, mesmo no pós-menopausa (irritabilidade, ondas de calor, mudanças de humor, secura vaginal e falta de libido levam um tempo para desaparecer).

Por isso é importante se exercitar, mudar hábitos alimentares e buscar produtos naturais que auxiliam no combate a esses sintomas, como o Complexo Pós Menopausa da Farmácia Eficácia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Complexo Pós Menopausa – 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

Complexo Pós Menopausa - 60 cápsulasComplexo Pós Menopausa
Esta fórmula foi desenvolvida para as mulheres, pela Farmácia Eficácia, para combater os indesejáveis sintomas da menopausa como suores noturnos e calores, distúrbios do sono, dores musculares e nas articulações, irritabilidade, nervosismos, insônia, depressão, cansaço físico e mental, diminuição da libido dentre outros. Esta fórmula também possui ação antioxidante, aumentando a proteção do organismo.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments