Espante o mal estar de gripes e resfriados

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Acordou com a sensação de que alguma coisa não está bem, a cabeça está pesada e sentiu-se cansada o dia inteiro? Com a despedida do verão e a chegada do clima mais frio, é comum aumentar a incidência de doenças respiratórias causadas por vírus, como as gripes e resfriados. Nessas horas, os antigripais são a solução buscada por muita gente por ajudar a aliviar o desconforto, mas saiba que eles devem ser usados com cuidado e moderação. Por isso, para amenizar sintomas como tosse, dores de garganta e dores de cabeça, prefira os chás e receitas caseiras, evitando o uso excessivo de medicamentos.

AlivTea é um chá solúvel, de preparação instantânea, que alivia e combate sintomas de gripes e resfriados e ajuda a acelerar o período de melhora. A combinação exclusiva de Chá Verde, Gengibre, Laranja Amarga, Hortelã-Menta e Canela proporciona uma sensação de alívio e bem-estar até mesmo nas épocas mais frias do ano, quando o corpo fica mais sensível às variações de temperatura.

A vitamina C, selênio zinco também compõe a fórmula que, comprovadamente age aumentando as defesas imunológicas e tem ação anti-inflamatória, anti-séptica e expectorante, ajudando a prevenir e combater sintomas de gripes e resfriados.“O Aliv Tea é a associação de vários componentes para o preparo rápido e prático de um chá, excelente para os momentos de resfriados e gripes, pois proporciona sensação de alivio e bem estar”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Sabemos que não é somente nas épocas mais frias do ano que estamos sujeitos à gripes por isso, o AlivTea pode ser consumido a qualquer hora, inclusive nas estações mais quentes, para prevenir os primeiros sintomas de gripes e resfriados ou para amenizar o desconforto no nariz ou garganta causado pelo constante uso do ar condicionado.

Para consumo, adicione 10g (1 colher de sopa) de chá em 200ml de água quente (não utilize água fervente) e mexa até completa dissolução. Pode também ser consumido com água mais fria, mas se mesmo nos dias de calor você estiver com desconforto no nariz e garganta, sugerimos água quente que proporciona uma sensação de bem estar e conforto maior!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre AlivTea – Chá Herbal Instantâneo Sanavita, clicando na imagem abaixo.

AlivTea - Chá Herbal Instantâneo SanavitaAlivTea – Chá Herbal Instantâneo Sanavita
O Chá Aliv Tea Sanavita é uma combinação de Chá Verde, Gengibre, Laranja Amarga, Hortelã-Menta e Canela que proporciona uma sensação de alívio e de descongestionamento, combatendo sintomas de gripes e resfriados até nas épocas mais frias do ano.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments