Ervas poderosas para nossa saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Perder as gordurinhas indesejadas sem ter que passar fome parece uma missão impossível, não é mesmo? Quase… uma dieta equilibrada, com alimentos  de baixas calorias, que ativam o metabolismo e façam seu corpo queimar gordura é solução mais saudável e indicada. Mas, o segredo mesmo é aliar essa alimentação equilibrada com ervas para desintoxicar, desinchar, acelerar o metabolismo, baixar a ansiedade, que auxiliam o emagrecimento e a saúde do corpo em geral.

Produzidas pela Farmácia Eficácia as Cápsulas 3 ervas diuréticas possuem uma potente fórmula que auxilia nos regimes de emagrecimento através da ação diurética de 3 ervas associadas: cavalinha, carqueja e centella asiática. Não entende como essas plantas podem ajudar na sua dieta e ainda fazer bem a sua saúde? As três possuem ação diurética, mas cada uma tem seus benefícios específicos.

A cavalina tem ação específica sobre a inflamação da próstata, é  ótimo auxiliar no processo de cicatrização e apresenta efeitos antiinflamatório, adstringente genito-urinário e revitalizante. A carqueja combate problemas digestivos e hepáticos e auxilia no controle da diabetes. A centella asiática, além de ter efeito revitalizador nas células do cérebro e nervos, estimula a produção de colágeno e é indicada tratamento queimaduras, cicatrizes, psoríase e eczema, varizes e celulite. Isso mesmo, previne celulite!

Então, para dar um gás na dieta e chegar rapidinho no peso que sempre sonhou, de forma saudável e sem dramas, indicamos tomar uma cápsula 02 vezes ao dia, logo após as principais refeições.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Cápsulas 3 ervas diuréticas, clicando na imagem abaixo.

Cápsulas 3 ervas diuréticasCápsulas 3 ervas diuréticas
Fórmula que auxilia nos regimes de emagrecimento pois possui ação diurética e combate à celulite.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments