Emagrecer sem perder o bom humor? Sim, é possível!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Já ouviu falar na pílula da felicidade? A 5HTP é um remédio natural que promete, com sua formula poderosa, cortar o desejo incontrolável por comida e, principalmente por doces e, ao mesmo tempo, combater a depressão. Então, se você anda triste, desmotivada, sem pique para malhar e fazer dieta para emagrecer,  as cápsulas de  5HTP são a sua ‘milagrosa’ solução!

Substância extraída de um legume africano, o 5HTP (5 hidroxitriptofano) é um precursor direto da serotonina, neurotransmissor que atua no cérebro regulando o humor, sono, apetite, ritmo cardíaco, temperatura corporal, sensibilidade a dor, movimentos e as funções intelectuais.  Basicamente, o 5HTP sai da corrente sanguínea em direção ao cérebro, onde é convertido diretamente em serotonina e entra muito mais facilmente no sistema nervoso central, normalizando a atividade desse neurotransmissor no corpo.

Ao regular os níveis de serotonina no organismo, o 5HTP dá um basta na compulsão alimentar e na vontade de ingerir carboidratos e doces, facilitando o processo de emagrecimento sem deixar que a tristeza e a depressão tomem conta de você. “O uso do 5HTP melhora a falta de sono, memória, aprendizado. Também auxilia no comportamento sexual, nas funções cardiovasculares, contrações musculares, na regulação endócrina e é responsável pela regulação do humor e de nossas emoções”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

Apesar das qualidades do 5HTP, ele não é um recurso mágico para se livrar dos quilinhos extras.  A substância facilita o processo, mas não dá para fugir: é você que tem de fazer o esforço para malhar e manter uma disciplina alimentar.

Então, anote a fórmula ai: consumindo diariamente o 5HTP você fica mais feliz, você volta a ter vontade de se cuidar, a ter mais jogo de cintura para encarar um programa de emagrecimento, resistindo facilmente aos doces e dedica-se mais aos exercícios. O resultado? Quilos a menos e felicidade em dobro!

Indicamos o uso de 2 cápsulas por dia. Uma pela manhã, logo depois de acordar, e outra à noite, antes de dormir.

—————————————————————————————————————————————————–

Conheça o produto 5-htp 50mg, clicando na imagem abaixo.

emagrecer 5-htp 50mg5-htp 50mg
O 5-htp é um precursor direto da serotonina e derivado de uma planta encontrada no Oeste da África, a Griffonia simplicifolia. 5-htp é um neurotransmissor que ajuda a normalizar a atividade da serotonina no corpo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments