Emagreça comendo delicioso chocolate

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Já imaginou perder peso saboreando um delicioso chocolate diariamente? Emagrecer sem deixar de consumir o adorado doce é possível sim! E o grande idealizador desse sonho é o Chocolate Emagrecedor de Koubo, um moderador de apetite natural, capaz de saciar a vontade de comer doce e ainda colaborar com o emagrecimento.

Também conhecido por mandacaru, o koubo é uma suculenta e deliciosa fruta muito popular no agreste brasileiro, excelente fonte de proteínas, fibras, vitamina C, ácidos graxos, aminoácidos e açúcares.  Suas propriedades agem diretamente na quebra do glicogênio em glicose, estimulando a liberação de adrenalina e, consequentemente, a queima gordura.

Considerada uma das melhores dicas para reduzir o apetite, o “koubo possui propriedades importantes no processo de emagrecimento por atuar como  inibidor da vontade de comer doces e  possuir ação diurética, é antioxidante e diminui o colesterol”, alerta a farmacêutica Paula Silva.

O chocolate terapêutico é feito com cacau orgânico, livre de gorduras e açúcares, diferentemente dos chocolates industrializados do mercado, e sua procura vem crescendo a cada dia. Ponto positivo para a saúde, pois o consumo diário (e moderado) do cacau pode fazer muito bem para o bom funcionamento do organismo. Entre muitos outros benefícios, podemos destacar: a grande concentração de magnésio, mineral essencial para o funcionamento saudável do coração, e a presença de flavonoides que previnem o aparecimento de coágulos sanguíneos e reduzem a principal causa de ataques cardíacos e derrames.

Para melhores resultados desta dieta de doces no efeito emagrecedor e redutor de gordura, o ideal é consumir 1 chocolate cerca de 1 hora antes das principais refeições. Mas é importante lembrar que é contraindicado em pacientes diabéticos ou pré-diabéticos.

Chocolate e dieta agora podem andar de mãos dadas, para alívio daquelas pessoas que não conseguem controlar a vontade de chocolate!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Chocolate Emagrecedor de Koubo 100mg, clicando na imagem abaixo.

Chocolate Emagrecedor de Koubo 100mgChocolate Emagrecedor de Koubo 100mg
Ideal para quem quer emagrecer, porém não consegue ficar sem doce. Cortar de vez o chocolate da dieta pode ser pior, pois a privação pode levar à intensificação do desejo por chocolate.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments