Emagreça com saúde com o Shake com Chia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Está cansada de produtos e shakes que prometem um corpo perfeito, mas que não mostram resultados eficientes? O Shake com Chia pode ajudá-la a fazer as pazes com a balança de maneira rápida, eficiente e com a ingestão completa de nutrientes que seu organismo necessita. E com sabor delicioso de chocolate não tem como não gostar!

Com baixo teor calórico, o pó para preparo de bebidas contém fibras, antioxidantes, colágeno hidrolisado e picolinato de cromo. Seu principal componente, a chia, é rica em fibras solúveis, que formam uma espécie de gel no estômago provocam a sensação de estomago cheio. Por isso, essa semente é tão famosa por proporcionar saciedade e conter a vontade de comer doces.

Se, assim como a maioria das pessoas, sua finalidade é a redução de peso, o produto pode ser usado por substituição parcial das refeições. “Shake Chia da Chá Mais é um produto excelente para quem deseja perder peso, pois proporciona a diminuição do apetite e regula o trânsito intestinal devido a presença de fibras. É uma ingestão completa de nutrientes, indica a Farmacêutica Paula Silva. Caso seu desejo seja ganhar peso, o shake deve ser consumido junto ou após as refeições, ao invés de substituí-las.

Delicioso substituto parcial de refeições, rico em vitaminas e minerais, o produto pode ser consumido com vitaminas de frutas, misturado com leite ou gelo se preferir. Adicione 02 colheres cheias em um copo de 200ml e bata no liquidificador.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Shake com Chia, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveSHAKE COM CHIA
Pó para preparo de bebidas para dietas de redução de peso por substituição parcial das refeições ou ganho de peso por acréscimo às refeições com Semente de chia, Colágeno Hidrolisado e Picolinato de Cromo.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Fernanda Botrel Oliveira

Esse Shake chega a ser um complemento alimento alimentar de proteina e fibras, diferente dos outros SHAKES do mercado, nao e?
Gostaria que vcs colocassem alguma materia no blog sobre a diferenca desses shakes da herbalife e outros , …para esclarecer a populacao..porque tem muita gente ficando doente por usar esses shakes sem orientacao!

muito obrigada
Fernanda

Ellen Frazão

Oi Fernanda, realmente a presença da semente de chia e outros componentes, conforme descrito no post, fazem com que esse shake tenha um diferencial. Em relação ao post pode deixar que providenciarei…..