Ejaculação precoce: as vantagens dos diferentes tipos de tratamento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

A impotência sexual e ejaculação precoce são os problemas sexuais mais frequentesO assunto ainda é tabu, mas a ejaculação precoce é um dos problemas sexuais mais frequentes que afeta os homens, sendo responsável por 40% das queixas em consultório de terapeutas sexuais. A boa noticia é que o problema não é tão grave quanto parece, pois quando tratado adequadamente pode-se voltar a sentir a felicidade deste prazer.

Não é possível estipular um tempo e considerá-lo como normal para que o homem chegue à ejaculação. Na prática podemos considerar que a ejaculação precoce ocorre quando o homem não consegue tolerar um nível alto de excitação sexual sem chegar imediatamente à ejaculação. O sentimento posterior é a sensação de que gostaria de ejacular mais tarde e não naquele momento.

O distúrbio tem ocorrência comum na juventude, principalmente pela ansiedade frente ao desempenho sexual, inexperiência sexual ou primeira experiência com parceira. Mas, quando se estende pela maturidade ou se torna presente em mais da metade dos encontros sexuais, aí sim se torna um problema crônico e um transtorno sexual.

A causa exata da ejaculação precoce ainda é uma incógnita, mas os médicos acreditam que fatores psicológicos e biológicos possam estar envolvidos nas ocorrências desse problema.

Existem diversos tratamentos, tanto medicamentoso quanto psicoterápico, para acabar com a ejaculação precoce e melhorar o desejo sexual. Também é possível conseguir bons resultados por meio de tratamentos naturais – que, assim como os outros tratamentos, não dispensam o acompanhamento médico.

  • Alimentação Controlada

A ansiedade é uma das principais responsáveis pela diminuição da libido e, consequentemente, da ejaculação precoce. Para combatê-la com uma boa alimentação, consuma alimentos como: frutas cítricas, leite, ovos e derivados, além de espinafre, chocolate.

  • Terapia SexualYoga para casais é uma terapia alternativa para o tratamento de problemas sexuais

Realizada por um terapeuta, é importante a participação do casal para que se crie um ambiente de intimidade no qual medos e receios possam ser superados. A terapia sexual vai agir especificamente no problema do casal, sem deixar de lado as possíveis causas que levam até ele.

  • Massagem tântrica

Essa é uma técnica de massagem para regiões erógenas que estão ligadas com o sistema nervoso. Inicialmente, a massagista faz movimentos leves no pênis e nas outras regiões erógenas do paciente, que gradualmente consegue relaxar e aprende a controlar a ejaculação.

  • Exercícios Penianos

Para aprender a controlar a ejaculação precoce, destaca-se o exercício de masturbação controlada. Na série de exercícios, o homem deve masturbar-se com movimentos rápidos e quando estiver perto de ejacular, diminui os movimentos com as mãos e segura a ejaculação. Depois, volta a masturba-se e novamente diminui os movimentos para segurar a ejaculação. Isso ajudará a controlar a ejaculação durante a relação sexual.

  • Mudança de hábitos Hábitos como bebidas e cigarros podem causar ejaculação precoce e impotência

Algumas pesquisas mostram que o álcool, o cigarro e outras drogas podem afetar a ejaculação precoce e a ereção peniana. É importante que você passe a ter hábitos mais saudáveis para que qualquer tratamento escolhido por você tenha efeito satisfatório.

Lembrando que a ejaculação precoce é um problema relativamente comum. Mas se o problema for bem recorrente, é importante procurar um médico para tratar o problema do desempenho sexual e evitar que o distúrbio apareça no futuro novamente.


Conheça o produto Kit para evitar Ejaculação Precoce, clicando na imagem abaixo.

Kit para evitar Ejaculação Precoce – Tratamento Ouro

Kit para evitar Ejaculação PrecoceO kit para evitar Ejaculação Precoce – Tratamento Ouro é uma seleção de produtos que ajudam a reduzir os fatores que levam a ejaculação precoce.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments