Fazer drenagem linfática emagrece?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando ouvimos sobre massagens estéticas a primeira dúvida que temos é se drenagem linfática emagrece. Primeiro precisamos entender o que é e como funciona a drenagem linfática.

A drenagem linfática é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático, uma rede complexa de vasos que movem fluídos pelo corpo, forçando-o a trabalhar de forma mais acelerada.

drenagem linfática emagrece? conheça as cápsula de drenagem da Farmácia Eficácia.Sua principal função é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, e os resíduos metabólicos, encaminhando-os aos vasos capilares e, por meio de movimentos específicos, direcionando para que sejam eliminados.  Essa técnica foi desenvolvida em 1932 pelo terapeuta dinamarquês Vodder e sua esposa e, posteriormente, foi aprimorada, tornando-se popular.

Entre os principais benefícios da drenagem linfática estão a redução da retenção de líquido, ativação da circulação sanguínea, combate à celulite e até o relaxamento corporal. Essa técnica também estimula a regeneração dos tecidos e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo.

Então, por trabalhar com a retirada de excesso de líquidos e de toxinas do organismo, podemos considerar que a drenagem linfática é uma grande aliada para pessoas que estão em processos de emagrecimento.

Para ser eficiente nos processos de emagrecimento recomenda-se, no mínimo, 4 sessões de drenagem linfática por semana, de corpo inteiro.

É importante ressaltar que a drenagem linfática será uma aliada no seu controle de peso, nada resolvendo se não houver cuidado com a alimentação. Evitar ingerir gorduras, açúcares e alimentos processados e beber 1,5 L de líquidos para manter o organismo devidamente hidratado, eliminando ainda mais toxinas.

Agora, já pensou se você encontrasse drenagem linfática em cápsulas?

Na Farmácia Eficácia você encontra!  A drenagem linfática em cápsulas, CactiNea, apresenta excelentes propriedades antioxidantes e diuréticas (sem a perda de minerais). É especialmente indicada para o controle do peso corpóreo e preservação das células do organismo contra danos ocasionados por radicais livres.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments