Diga não ao aspecto oleoso na pele do rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

A oleosidade da pele do rosto é uma das grandes queixas das mulheres e só quem tem a pele oleosa sabe o drama que é controlar o excesso de brilho. Para cuidar da aparência e manter a pele sequinha durante o dia todo vale muitas medidas preventivas: lavar bem o rosto, usar lenços umedecidos e produtos adstringentes, por exemplo. Mas essas artimanhas sozinhas não são suficientes para que controle oleosidade.  É preciso prestar atenção no tipo de sabonete que você usa, na composição da maquiagem, no seu corte de cabelo e sempre fazer uso de produtos específicos para o seu tipo de pele.

A porcentagem é grande: mais da metade das brasileiras têm pele oleosa e se incomoda com o brilho no rosto. E para elas, nossa dica é apostar no Controle de Brilho e Oleosidade, produto indicado para o controle do excesso da oleosidade cutânea ao cuidar diariamente de peles oleosas, seborréicas e acnéicas. “É indicado principalmente para pele que possui brilho excessivo. Sua formulação traz componentes que absorvem instantaneamente a oleosidade da pele e são sebonormalizantes deixando a pele com aspecto limpo”, explica  a farmacêutica Claudinne Garcia.

Além disso, a fórmula exclusiva conta com um ativo inovador: o Densiskin. Este importante componente promove um visível efeito atenuador de linhas e marcas de expressão e promove a firmeza da pele. Sua ação atua de dentro para fora reativando o metabolismo celular, estimulando a biosíntese de colágeno e ajudando a restaurar a pele. Além de proporcionar mais maciez e elasticidade, possui também ação hidrante e antirrugas, ideal para restaurar a pele.

Indicado para controlar o excesso de brilho da pele, o produto promove melhora no aspecto oleoso, nas manchas, nas rugas e nas marcas de expressão, sem causar vermelhidão e fotossensibilidade. É indicado aplicar no rosto 02 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Controle de Brilho e Oleosidade – 30g, clicando na imagem abaixo.

Controle de Brilho e Oleosidade - 30g - para tratar da pele do rostoControle de Brilho e Oleosidade – 30g
“É indicado principalmente para pele que possuem brilho excessivo. Possui toque seco. Sua formulação traz componentes que absorvem instantaneamente a oleosidade da pele e são sebonormalizantes deixando a pele com aspecto limpo. Possui também ação antirrugas e é hidratante.” Farmacêutica Claudinne Garcia

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments