Dieta Detox: Emagreça com mudança de hábitos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sete dias: esse é o tempo necessário para ajudar o organismo a se livrar das toxinas, acabar com as gordurinhas indesejadas e ainda por cima ficar mais disposta e sedutora para arrasar no final de semana! Como? Com uma poderosa Dieta Detox ou desintoxicante que pode trazer diversos benefícios para o corpo e a pele, além de prevenir doenças. É tudo questão de mudança de hábitos na alimentação.

O organismo sozinho é capaz de eliminar as toxinas, mas você precisa colaborar e abrir mão dos alimentos que prejudicam esse processo. Nas receitas para desintoxicar é bom evitar alimentos industrializados, farinha branca, açúcar, sal, café, carnes vermelhas, defumados, laticínios, embutidos, massas, bebidas alcoólicas e alimentos que contêm glúten.

Vale lembrar que as toxinas não estão presentes somente nos alimentos, mas também em bebidas alcoólicas, assim como no stress, cigarro, poluição e excesso de sol, também sobrecarregam o organismo.

Dieta detox o que pode

Frutas, legumes e verduras 100% orgânicos, grãos integrais, castanhas, sementes, leguminosas, ovos caipiras, azeite, óleos extra-virgens e chás. Além de beber muita água, sempre, praticar exercícios físicos e dormir bem.

Uma boa dieta detox ajuda no bom funcionamento do intestino, que passa a agir como um filtro, impedindo que as toxinas cheguem ao fígado que passa, então, a trabalhar da forma correta.  No início é natural que haja enjoo, acne, dermatite e dor de cabeça porque há muitas toxinas saindo do corpo. Mas passado esse primeiro período (de 7 a 10 dias) é preciso apenas manter a boa alimentação com moderação e equilíbrio.

Desânimo, inchaço, pele e cabelo sem vida e gordurinhas? Nunca mais!

Não sabe como fazer suco de desintoxicação? A Equipe Eficácia vai ajudar você a limpar o organismo e emagrecer:

dieta detox suco desintoxicanteIngredientes
2 folhas couve
1 colher sopa suco de gengibre
2 colheres de sopa de suco do limão
3 gotas de pimenta Tabasco
300 ml de água de coco

Modo de fazer
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e sirva gelado!

 

 

Veja mais detalhes sobre Renove Detox 60 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

dieta detox desintoxicanteRenove Detox
Fórmula detox criada pela equipe da Farmácia Eficácia. Rica em antioxidantes, a formulação ajuda a eliminar as toxinas do organismo e promove um melhor aproveitamento dos nutrientes, garantindo um tratamento posterior mais eficaz.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments