Dieta com alimentos desintoxicantes para um corpo mais saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Dieta desintoxicante para uma vida mais saudávelSabe aquela sensação de que passou da conta e exagerou no consumo de guloseimas e petiscos? Não estranhe se a intoxicação que você provocou no organismo sobrecarregue seu funcionamento provocando falta de apetite, inchaço, náuseas e vômitos. É claro que você já sabe que estes não são sintomas nada naturais e saudáveis. Por isso, que tal conhecer alguns alimentos desintoxicantes para auxiliar na eliminação dos excessos de toxinas acumuladas no seu corpo?

Se você deseja emagrecer com saúde, acabar com os maus hábitos alimentares, que resultam no acúmulo de toxinas, é um dos passos mais importantes. Elimine da sua dieta, ou pelo menos reduza a quantidade, alimentos industrializados, açúcar refinado, gorduras saturadas, gorduras trans e hidrogenadas, além de vícios como álcool e cigarro.

Para te ajudar a limpar o organismo, existem vários tipos de dietas desintoxicantes eficientes para fazer uma faxina geral. E você pode fazer em casa com alguns alimentos que costumam ficar de fora do prato de muita gente:

  • Abacaxi – diurético que facilita a digestão de carnes e desobstrui o fígadoAlimentos desintoxicantes
  • Arroz integral – rico em fibras faz o intestino funcionar melhor e mantém a pele saudável
  • Maçã – funciona como esponja dentro das artérias limpando o sangue do colesterol
  • Mel – auxilia problemas de circulação e dos músculos
  • Laranja – auxilia o funcionamento intestinal, principalmente quando ingerida com o bagaço
  • Gengibre – alivia a constipação intestinal e ativa o metabolismo
  • Couve – ajuda na formação de hemoglobina que transporta oxigênio para os tecidos
  • Berinjela – é muito digestiva e laxante, indicada nos casos de indigestão e prisão de ventre
  • Hortelã – exerce ação tônica e estimulante sobre o aparelho digestivo
  • Salsão – rico em fibras que favorecem o trânsito intestinal

Alimentos desintoxicantes para uma vida mais saudável

Mas, se você não tem tempo de balancear sua dieta e procura uma solução mais prática, nossa dica é a Alcachofra Composta, que proporciona bem estar ao organismo. Este complemento alimentar auxilia na eliminação de toxinas, favorece o funcionamento do fígado, além de ajudar na perda de peso. É uma poderosa combinação de:

  1. Alcachofra – planta medicinal que serve para melhorar a digestão, baixar o colesterol, combater a anemia, regular os níveis de açúcar no sangue e combater os gases;
  2. Boldo – fitoterápico com propriedades estimulantes e tônicas, indicado no tratamento de doenças hepáticas;
  3. Jurubeba – diurético suave, o seu uso é indicado para a má digestão, distúrbios biliares, estados de fadiga e debilidade.

Está pronta para iniciar uma dieta desintoxicante e emagrecer com saúde?

Desfrute dos benefícios da Amora de forma prática com a Alcachofra Composta 60 Cápsulas! Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments