Dicas para evitar as estrias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Com aproximação do verão, muitas pessoas começam a procurar uma forma de recuperar o tempo perdido para obter um corpo saudável e estar em boa forma para utilizar o biquíni na praia ou piscina sem se preocupar com os quilinhos ganhados ao longo do ano.
Muitas pessoas utilizam dietas de resultados rápidos e muito restritivas, voltando logo com o peso indesejado. Esse efeito sanfona acaba sendo o grande responsável pelo aparecimento de estrias pelo corpo. Outro problema que aparece com esta oscilação de peso e restrição alimentar é a vontade de comer exageradamente em um período de tempo curto e logo após ficar bastante deprimido e com sensação de culpa.
Uma forma de prevenção das estrias é a utilização de cremes que proporciona uma hidratação intensiva. O creme da Eficácia é enriquecido com óleos vegetais, o creme para prevenção de estrias mantém a elasticidade e flexibilidade da pele além de torná-la macia e sedosa. Caso você que possui estrias em sua pele, uma boa opção é a caneta anti- estrias que seus componentes estimulam a síntese de colágeno e elastina, além de desinflamar as estrias vermelhas.
Uma reeducação alimentar é o melhor caminho para uma vida mais saudável refletindo na perda ou estabilização no peso. Aprender a ingerir a quantidade certa dos alimentos em horários estipulados sem sofrimento e proibições. Preferir frutas, verduras, legumes e carnes magras ao invés de bolos, sanduíches, refrigerantes ou alimentos gordurosos ou fritura.
Abaixo um vídeo sobre os mitos e verdades sobre a estria:

A prática de exercícios físicos frequentes, tornando isso um hábito e não obrigação exige um profundo trabalho motivacional. É preciso escolher uma atividade que lhe dará prazer em fazer. Exige uma disciplina para não desistir de se exercitar futuramente.
Uma complementação para ajudar a pessoa a mudar seus hábitos alimentares é bastante satisfatória. Uma suplementação a base de KOUBO, ajuda a inibir o apetite e a vontade de comer doces e também estimula o organismo a utilizar as reservas de açúcar e gordura acumulada no corpo. O Koubo em cápsula é bastante procurado na Farmácia Eficácia.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments