Descubra as Cápsulas que Ativam o seu Bronzeamento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Nos últimos tempos têm-se multiplicado os avisos em relação ao sol, nomeadamente, os seus efeitos nocivos para a pele, na medida em que pode criar várias manchas, queimaduras graves e até câncer. Contudo, nunca é demais repetir: o sol é bom e se recomenda. Os benefícios do sol têm sido muito estudados, sendo que são inúmeros os benefícios para o ser humano: controle da tensão arterial, prevenção da diabetes, fortalecimento dos ossos, fortalecimento do sistema imunitário e antidepressivo. Assim, o segredo estará em balancear o tempo que se passa no sol, nunca esquecendo do protetor solar.

Além dos benefícios já referidos, o sol tem ainda um efeito estético muito importante. É através dele se consegue ficar com a pele iluminada, através do melhor bronzeamento.

A sua Farmácia Eficácia tem agora ao seu dispor um produto que consiste num potente ativador do bronzeamento. O Termo Bronze, além de proteger a sua pele e proporcionar uma cor mais duradoura, possui ainda betacaroteno que ajuda a prevenir a indução do fotoenvelhecimento. A presença forte de vitamina A aumenta a coloração da pele, sendo complementada pelo cobre e vitamina C, que são precursores de melanina. Por fim, Termo Bronze contém ainda licopeno e vitamina E, que apresentam efeito antioxidante e frutooligossacarídeo, fonte de prebióticos, prevenindo os danos causados pela radiação e protegendo-a contra queimaduras solares.

Podemos destacar as seguintes indicações para este produto:

  • Ativa o Bronzeamento.
  • Ação antioxidante.
  • Previne os danos causados pelo excesso de radiação solar.
  • Protege contra queimaduras graves.

A Farmacêutica Paula Silva já aprovou este produto: “Fórmula com importantes componentes que promovem o bronzeamento natural da sua pele. O Termo Bronze foi elaborado para ativar o bronzeamento, protegendo a pele contra queimaduras solares e prevenindo contra danos causados pela radiação, ou seja, promove o bronzeamento protegendo a sua pele. É importante destacar que o Termo Bronze não dispensa o uso de protetor solar, portanto é essencial a utilização do protetor solar ideal para sua pele.”

Deve tomar 1 cápsula por dia, junto a uma das refeições. Pode-se iniciar o uso 30 dias antes do período de praia e piscina. Contudo, nunca se esqueça, Termo Bronze não dispensa, de maneira nenhuma, o uso de filtro solar adequado à sua pele!

Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Termo Bronze – Potente Ativador do Bronzeamento 30 Cápsulas.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Termo Bronze, clicando na imagem abaixo.

Termo BronzeTermo Bronze
TERMO BRONZE – POTENTE ATIVADOR DO BRONZEAMENTO 30 cápsulas

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments