Dê um chega pra lá na falta de desejo sexual

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Diante da falta de desejo sexual, muitos casais acham que o amor acabou, e está na hora de terminar o relacionamento. Mas a questão não é tão radical assim: muitos outros elementos podem comprometer o desejo sexual.  E se a saúde está em dia, um dos principais motivos para essa falta de desejo é o estresse. Evitar este estado emocional é uma tarefa um pouco difícil e exigente no cotidiano corrido das grandes cidades, mas quando seu organismo está saudável e suas emoções equilibradas, você se sente mais disposta e, consequentemente, os problemas sexuais tendem a desaparecer. Enquanto você não consegue se adaptar a uma vida menos estressantes, conheça o Tribulus terrestris e dê um basta nessa dor de cabeça.

Esta planta herbácea rasteira, oriundo da Europa e encontrada em quase todas as regiões do mundo, é muito famosa no tratamento de problemas sexuais. “É um fitohormonio que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular”, explica  a farmacêutica Neila Mara.

Ainda está se perguntando para que serve o tribulus terrestris? O extrato seco da planta provoca vasodilatação na região genital, o que explica seu efeito sob a ereção. Além disso, pode aumentar a contagem e a mobilidade dos espermatozoides, sendo indicado em tratamentos de infertilidade. No tratamento para impotência feminina, atua na diminuição dos sintomas de frigidez sexual e pode diminuir os sintomas da menopausa. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos.

Outros resultados de estudos científicos são bem promissores: declínio nas taxas de colesterol, bom humor e melhora da auto-estima, memória, raciocínio, diminuição de estresse e estafa. Atua como estimulante na produção da testosterona, afrodisíaco, agente contra impotência e insônia.

Com o estresse e as preocupações de lado, o sexo passa a ser uma consequência natural dos fatos, e muito mais prazerosos para o casal. Consuma 1 cápsula de tribulus terrestris duas vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Tribullus Terrestris 250mg, clicando na imagem abaixo.

Tribullus Terrestris 250mgTribullus Terrestris 250mg
O Tribulus terrestris contém fito-hormônios, influenciando no aumento da libido, freqüência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments