Cuidados especiais para a pele

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Um verdadeiro tormento para pessoas que se preocupam com a vaidade e a estética. É comum ver manchas na pele se intensificarem a partir dos vinte e poucos anos. A exposição constante ao sol somada ao envelhecimento favorece o desequilíbrio na formação e distribuição da melanina na pele, resultando nas indesejáveis manchas. E, por ser bastante agredida pela exposição diária ao sol, a pele do rosto é mais suscetível ao aparecimento das manchinhas difíceis de serem ignoradas. O inimigo é poderoso, mas existem meios muito eficazes para o clareamento da pele, que tornam pele mais uniforme.

Solução eficaz contra as manchinhas, o Gel Clareador Pele Sensível é indicado como tratamento cosmético para auxiliar o clareamento da pele. Em sua fórmula, a combinação de importantes ativos resulta no sistema clareador completo com tripla ação: clareamento, esfoliação natural e proteção anti-radicais livres (poderosa ação antioxidante), melhorando o brilho e a hidratação da pele, devolvendo sua iluminação natural.

Mesmo sabendo da importância do uso diário de protetor solar, muitas pessoas ainda ignoram essa recomendação médica. E é a exposição prolongada ao sol sem a devida proteção, uma das principais causas de manchas na pele. Para tratamento, produto com sistema clareador além de promover a eliminação de células mortas ajuda a controlar a síntese de melanina e amenizar os efeitos das manchas. “Gel Clareador Pele Sensível cuida da sua pele devolvendo o brilho natural sem agredi-la, promovendo o clareamento e uniformizando o tom da pele, deixando-a novamente iluminada. É essencial para quem deseja eliminar as indesejáveis manchas faciais,” indica a farmacêutica Paula Silva.

As indesejáveis manchas podem ser mais frequentes em algumas pessoas do que em outras e apresentam alterações na coloração da pele (brancas, marrons ou vermelhas), de acordo com a quantidade de melanina produzida por cada pessoa. E, por serem mais sensíveis, essas manchas costumam surgir em locais como rosto, mãos, colo e ombros.

Para o clareamento da pele, é necessário um tratamento diário e contínuo com o Gel Clareador Pele Sensível. Aplique no rosto toda noite, antes de dormir e lave pela manhã.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Gel Clareador Pele Sensível, clicando na imagem abaixo.

Gel ClareadorGel Clareador
“O Gel Clareador Pele Sensível cuida de sua pele devolvendo-a o brilho natural sem agredir. Promove o clareamento e uniformiza o tom da pele deixando-a iluminada. Essencial para quem deseja eliminar as indesejáveis manchas faciais.” Farmacêutica Paula Silva

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments