Creme para Prevenção de Estrias

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

As estrias são, nos dias de hoje, uma das maiores preocupações estéticas, principalmente nas mulheres. As estrias consistem num estiramento acentuado da pele com rompimento das fibras elásticas e incapacidade dos fibroblastos em produzirem colágeno na velocidade necessária para sustentar o crescimento acelerado da pele. A derme da pele irá rasgar, formando assim, a estria. Poderão ser várias as causas para o surgimento de estrias, estando normalmente relacionadas com o aumento do peso, gravidez ou mesmo hipertrofia muscular exagerada. A melhor forma será mesmo prevenir as estrias. O creme para prevenção de estrias elaborado pela equipe da Eficácia foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensiva capaz de prevenir estrias principalmente em gestantes, pacientes com alteração de peso dentre outros. Sendo enriquecido com óleos vegetais ele mantém a elasticidade e flexibilidade da pele além de torná-la macia e sedosa. Assim, o creme para prevenção de estrias proporciona os seguintes benefícios:

  • Hidratação intensiva;
  • Previne as estrias;
  • Mantêm a elasticidade e flexibilidade da pele;
  • De fácil aplicação e rápida absorção.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em creme para prevenção de estrias.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Creme para Prevenção de Estrias, clicando na imagem abaixo.

Creme para Prevenção de EstriasCreme para Prevenção de Estrias
O Creme para prevenção de estrias da Eficácia foi desenvolvido para proporcionar uma hidratação intensiva capaz de prevenir estrias principalmente em gestantes, pacientes com alteração de peso dentre outros.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments