Corpo perfeito com cápsulas de drenagem linfática

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Na busca pelo corpo perfeito, a drenagem linfática tem sido, atualmente, uma das técnicas mais procuradas pelas mulheres. O auxílio na perda de gordura localizada e no tratamento para acabar com a celulite, além da redução das medidas e do poder de modelar o corpo, deixando aquela cinturinha maravilhosa, são apenas alguns dos motivos que deram fama a essa técnica de massagem.

Mas afinal, como funciona a drenagem linfática? O processo funciona com o intuito de estimular o sistema linfático e fazer com que ele trabalhe de forma mais acelerada e continua, fazendo com que o líquido retido não permaneça no corpo. Ocorre, dessa forma, o alívio do inchaço e a redução de medidas. É especialmente indicado para o controle do peso corpóreo e preservação das células do organismo contra danos causados por radicais livres.

Entre os principais benefícios de drenagem linfática estão: a redução da retenção de líquido, a eliminação de toxinas do corpo, a ativação da circulação sanguínea, o combate à celulite e até o relaxamento corporal. Aderir ‘à moda’ da drenagem linfática é bom também para os casos de pós-operatórios e durante a gestação.

A drenagem linfática manual é uma técnica de massagem que trabalha estimulando o sistema linfático, através de movimentos lentos, precisos e suaves em diversas partes do corpo. A pressão moderada costuma não causar dor, mas pode ser um incomodo para algumas mulheres, principalmente para aquelas que apresentam muitos nódulos retenção de liquido ou de celulite. Mas esse problema pode ser facilmente resolvido com as Drenagem Linfática  (CactiNea).

As cápsulas são desenvolvidas a base de um fruto de cacto da espécie Opuntia fícus-indica, espécie rica em aminoácidos, antioxidantes, minerais e vitaminas. “Inovação no mercado farmacêutico, a CactiNea é um nutracêutico que apresenta importante ação diurética e antioxidante, promoven a eliminação de líquidos sem ocorrer perda de minerais, contribuindo assim para o controle do peso corpóreo,” explica a farmacêtica Paula Silva.

Para obter esses benefícios de drenagem linfática, é indicado ingerir 04 cápsulas de CactiNea.

Veja mais detalhes sobre Drenagem Linfática em cápsulas (CactiNea), clicando na imagem abaixo.

Drenagem Linfática em cápsulas (CactiNea)Drenagem Linfática em cápsulas
A CactiNea é um nutracêutico do fruto da Opuntia ficus-indica, que apresenta excelentes propriedades antioxidantes e diuréticas (sem a perda de minerais). É especialmente indicado para o controle do peso corpóreo e preservação das células do organismo contra danos oxidativos ocasionados por radicais livres.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments